MLS

Montreal CF x New York City – Melhores momentos e resultado

CF Montreal x New York City - Melhores momentos e resultado

Confira os destaques de Montreal CF x New York City, que jogaram neste domingo (23), no Saputo Stadium, no Canadá. Assim, a partida era válida pelas quartas de final da MLS. O jogo prometia muita emoção, mas os visitantes contaram com a ajuda brasileira para chegar na próxima fase.

Melhores momentos – CF Montreal x New York City

1º Tempo

Em resumo, a partida em território canadense foi bastante interessante, como era de se esperar. O time da casa tomou conta do jogo, mas foi visitante que foi mais feliz. Em boa jogada pela direita, Maxi Morález aproveitou o gol livre para fazer o primeiro da partida. Em seguida, Montreal colocou Sean Johnson para trabalhar, com duas grandes defesas. Até bola na trave aconteceu, mas nada para empatar a disputa e o castigo veio nos acréscimos. Santiago Rodrigues lançou na medida para o brasileiro Heber aumentar o placar. Dessa forma, o 2 x 0 se manteve para o intervalo.

2º Tempo

Em seguida, o Montreal CF continuou tendo mais posse de bola e chances criadas, mas que pouco ameaçaram a meta rival. Por outro lado, mais um brasileiro brilhou para definir a partida. Talles Magno cobrou pênalti com tranquilidade para ampliar. Por fim, os canadenses finalmente furaram a defesa americana, quando Mihalovic cabeceou firme, contou com a ajuda do goleiro e fechou o placar com seu gol de honra.

Montreal CF x New York City – E Agora?

A grande vitória do New York City colocou o clube na próxima fase, onde irá enfrentar o Philadelphia Union que venceu Cincinnati por 1 x 0, na última sexta-feira (20). A partida deverá acontecer no próximo fim de semana, ainda sem data marcada previamente. Por outro lado, o CF Montreal o 3º lugar na Supporters Shields da MLS.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top