Luiz Araújo, recém-contratado pelo Flamengo, viveu um momento inusitado e frustrante em uma partida pelo Atlanta United, time da MLS, no último sábado (20/05). Enfrentando o Chicago Fire, o jogador foi expulso do jogo em apenas dois minutos.
Sua equipe estava vencendo por 3 a 2, mas acabou sofrendo o empate posteriormente. Apesar de já ter sido negociado, ele continuará vestindo as cores do Atlanta United até o final de julho, quando abrirá a janela de transferências.
VEJA TAMBÉM
+ MLS: quem é e como joga Luiz Araújo, ex-São Paulo e agora no Flamengo
++ MLS: goleiros falham, Cincinnati segue líder, e LA Galaxy tem campanha pífia
Luiz Araújo, novo reforço do Flamengo, tem jogo turbulento na MLS
A expectativa em torno da atuação de Luiz Araújo era alta, uma vez que ele faria seu primeiro jogo após ter sido contratado pelo Flamengo. No entanto, o que deveria ser um momento de teste se transformou em uma decepção tanto para o jogador quanto para a torcida.
Aos 24 minutos do segundo tempo, Luiz Araújo se envolveu em uma jogada polêmica e cometeu uma falta. Poucos minutos depois, recebeu o segundo cartão amarelo, resultando em sua expulsão.
71'| Luiz Araújo has been issued his second yellow card resulting in an ejection.#CF97 2-3 #WeAreTheA
— Atlanta United FC (@ATLUTD) May 21, 2023
Luiz Araújo tem sido um dos grandes destaques do Atlanta United na temporada 2023 da MLS, atuando como ponta-direita e usando a camisa 10. Até o momento, ele acumula 14 jogos, três gols e uma assistência.
O Atlanta United ocupa a quarta colocação na Conferência Leste, com seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas neste ano.