Equipes da MLS

Real Salt Lake x Atlas – melhores momentos e resultado

Real Salt Lake x Atlas - melhores momentos e resultado

Na madrugada desta sexta-feira (23), o Atlas venceu o Real Salt Lake por 2 x 1, em partida válida pela Leagues Cup. Os mexicanos foram no país vizinho e venceram os rivais dentro de sua casa.

Melhores momentos – Real Salt Lake x Atlas

1º tempo: um gol para cada lado

A primeira chance da etapa foi do time americano. Bola virada da área e Hidalgo testou na intenção de encobrir o goleiro, mas o rival espalmou para fora. Aos 16 minutos, o primeiro gol do time americano foi um verdadeiro golaço. O lateral-direito Herrera acertou um chutaço de antes do meio campo e encobriu o goleiro Vargas, 1 x 0.

Aos 36 minutos, o atacante Meram, do Real Salt, foi expulso após colocar o pé no peito do adversário e levou o vermelho direto, deixando a equipe desfalcada. O empate veio aos 41 minutos. Reyes bateu escanteio, Aguirre testou e o goleiro espalmou, dando rebote. Na pequena área, Zaldivar só empurrou para as redes, 1 x 1.

2º tempo: virada e vitória mexicana

Portanto, a primeira chance da etapa foi de Herrera. O camisa 7 recebeu passe pela direita, puxou para o pé esquerdo e acertou o ângulo, mas o goleiro rival voou para espalmar. No escanteio, o Atlas bateu curto e Ortega acertou um chute de fora da área, quase marcando outro golaço na partida.

A virada veio com 70 minutos. Boa jogada pelo lado esquerdo e o centroavante Trejo finalizou cruzado, na trave. O rebote veio limpo para Trezza só empurrar e marcar o 2 x 1.

Real Salt Lake x Atlas – e agora?

Em suma, com a vitória, o time mexicano conquistou o título simbólico da partida. Agora, ambos retornam para os campeonatos locais. O RSL tem 43 pontos, no 8º lugar da Conferência Oeste. Por outro lado, no Clausura Mexicano, o Atlas é o vice lanterna, com apenas 10 pontos em 16 partidas até aqui.

Foto destaque: Reprodução/AFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top