MLS

Minnesota United x New York City como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Minnesota United x New York City como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite deste sábado (28), o New York City venceu, por 1 x 0, o Minnesota United, pela rodada regular da Major League Soccer.

Assista aos melhores momentos de Minnesota x New York City

1º Tempo: Gol dos visitantes

Decerto, o time visitante saiu na frente do placar. Aos 26 minutos, Callens subiu mais que a defesa do rival, em cobrança de escanteio, e marcou o 1 x 0.

O time da casa quase empatou, com uma cabeçada de Dibassy, que bateu no travessão, em jogada idêntica ao gol do rival. No final, Castellanos tentou marcar o 2 x 0, de cabeça, mas nada de gols à mais no jogo.

2º Tempo: Bola na trave, gol anulado… 1 x 0 ainda

Portanto, o time da casa chegou a empatar com o zagueiro Kalman, mas o gol foi anulado por impedimento. Por outro lado, o City chegou perto de aumentar com o brasileiro Tales Magno, que chutou uma bola, de fora da área, no travessão.

Castellanos e Thiago também tiveram grandes chances, cara a cara com o goleiro rival, mas não marcaram o gol. No fim, a vitória foi dos visitantes. 1 x 0.

Minnesota x New York City – E agora?

Em suma, com a vitória, o City chega aos 26 pontos e lidera a conferência leste da MLS. Por outro lado, o Minnesota está em 8º lugar, com 18 pontos, do lado oeste da competição.

Foto destaque: Reprodução/NYCFC

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top