MLS

Milan tem interesse no astro da Seleção Americana Christian Pulisic 

Milan tem interesse no astro da Seleção Americana Christian Pulisic 

Milan tem interesse no astro da Seleção Americana Christian Pulisic. Em resumo, o Capitão América está com pouco espaço no Chelsea e uma saída já é especulada há alguns meses.

Recentemente o Milan apareceu como interessado em contar com as habilidades do camisa 10 e líder da considerada geração de ouro estadunidense. Enfim, os rumores de sua saída se intensificaram após a chegada do Mykhailo Mudryk. Confira detalhes.

Milan tem interesse no astro da Seleção Americana Christian Pulisic

Se Pulisic sairá no meio da temporada, ainda não há informações oficiais sobre isso. No entanto, ambas as partes não vivem grandes momento nesse casamento. Bom lembrar que já no início desta época, Christian teve dificuldades para ganhar alguns minutos, quem dirá ser titular em jogos dos Blues.

Cabe dizer que até haviam preocupações da mídia americana a respeito da condição física de seu camisa 10 para a Copa do Mundo no Catar. A saber, Pulisic realizou 21 jogos pelo clube nesta temporada, sendo apenas seis deles como titular na PL.

Fato é que o clube italiano procurou o americano e, segundo o jornal Marca, Christian poderia estar trocando a Inglaterra pela Itália muito em breve. Isto porque o jornal espanhol divulgou que o Milan iniciou conversas sobre essa possível transferência com os representantes do astro recentemente.

Enfim, enquanto o jornal Marca segue divulgando relatórios sobre essas conversas entre Milan e os representantes do jogador, Christian Pulisic se recupera de uma lesão. A saber, o americano deve estar disponível para futuros jogos a partir do próximo mês ou início de março.

Sem dúvidas, esta situação é desfavorável para o camisa 10, caso o próprio queira provar seu valor e mostrar que pode seguir no clube londrino. Isto porque, com a chegada de nomes como Mykhailo Mudryk, João Felix e Noni Madueke, o espaço é cada vez menor para o Capitão América.

Afinal, qual é o melhor destino para Pulisic?

Com apenas 18 meses restantes em seu contrato atual, fica o questionamento de se vale a pena cumprir este vínculo ao invés de buscar novos ares.

Christian pode ser um jogador importante em outra equipe e o próprio já demonstrou isso em seus tempos de Borussia Dortmund até início no Chelsea, fazendo parte inclusive na conquista da Champions League de 2020.

Talento a Europa já sabe o jogador tem, talvez mudar não só de clube, porém de liga pode ser a melhor opção para o jovem de 24 anos. E nesse caso o Milan aparece como um renascido time competitivo que projeta uma maior frequência na Champions League, além da parte de cima do Campeonato Italiano.

Também jogaria com nomes relevantes do futebol mundial (Olivier Giroud, Sergino Dest, Zlatan Ibrahimovic, Rafael Leão e Theo Hernandez).

Enfim, Christian Pulisic seguiria em uma tradicional e competitiva equipe da Europa, teria a oportunidade de experimentar uma nova liga e evoluir seu jogo.

+ confira também: Orlando City está próximo de anunciar dois reforços

 

Foto destaque: Divulgação/AC Milan News

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top