Na Califórnia, Messi e Inter Miami atraem celebridades em rodada da MLS

André Merice | 26/02/2024 - 12:27

Na cidade das estrelas, no confronto entre LA Galaxy e Inter Miami, realizado no Dignity Health Sports, Lionel Messi, ao lado de outros ícones do futebol como Busquets e Luis Suárez, atraiu multidões. No entanto, a partida não estava restrita apenas aos torcedores considerados “comuns”.

Uma constelação de notáveis do esporte e do entretenimento se reuniu para testemunhar a genialidade do craque argentino na Major League Soccer (MLS).

Messi e Inter Miami atraem multidão na Califórnia

Entre os muitos espectadores estava Puka Nacua, o talentoso wide receiver dos Los Angeles Rams, cujo desempenho fenomenal lhe rendeu uma merecida indicação ao Pro Bowl em sua temporada de estreia. A presença de Nacua apenas ressaltou a magnitude do evento, enquanto ele se juntava a outros gigantes do esporte, como o lendário Novak Djokovic. O tenista, que conquistou mais títulos de Grand Slam do que qualquer outro jogador masculino na história, estava nas arquibancadas.

Além disso, o público foi agraciado com a presença de duas estrelas do futebol feminino dos Estados Unidos: Tobin Heath e Christen Press. Ambas as jogadoras são membros ilustres das seleções vencedoras da Copa do Mundo de 2015 e 2019, personificando a conquista nos gramados internacionais.

Confira as celebridades que marcaram presença:

Puka Nacua, Los Angeles Rams (NFL)

Tobin Heath e Christen Press (jogadoras)

Keisean Nixon, Green Bay Packers (NFL)

Novak Djokovic (tenista)

Halle Berry (atriz) / Halle Bailey e DDG (músicos)

Ed Norton (ator)

Luc Robitaille, ex-jogador de hóquei

David Beckham, ex-jogador e proprietário do Inter Miami

LEIA MAIS:

++ Inter Miami: últimas notícias, resultados e próximos jogos
++ Esquenta MLS: relembre Top 5 momentos de Messi pelo Inter Miami

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".