MLS

Mercado na MLS já começa a aquecer

Mercado na MLS já começa a aquecer

Mercado na MLS já começa a aquecer. Em resumo, três contratações aconteceram na terra do Tio Sam. A MLS já começou seus trabalhos nos reforços. Confira quais são os nomes do momento.

Mercado na MLS já começa a aquecer

Sebastien Ibeagha

Nascido na Nigéria, Ibeagha cresceu na área de Houston e se desenvolveu no sistema de academias do Houston Dynamo. No entanto, nunca teve a oportunidade de atuar profissionalmente pelo seu clube formador. Com seus 30 anos hoje, o zagueiro é considerado um veterano da MLS. Passou pelo New York City FC antes de ser campeão com o LAFC na última temporada.

O novo acordo é vigente por dois anos, com opções para as temporadas de 2025 e 2026. A saber, essa é a primeira contratação do FC Dallas para a temporada 2023.

Andres Perea

“Andres foi uma peça vital para nós nas últimas três temporadas e desempenhou um papel importante na conquista de nosso primeiro troféu no ano passado (US Open Cup). Queremos agradecê-lo por suas contribuições para as conquistas do clube e desejar-lhe o melhor no futuro.” – disse o vice-presidente executivo de operações de futebol e gerente geral do Orlando City, Luiz Muzzi.

Em resumo, The Lions negociou Andres Perea com o vice-campeão da MLS Cup Finals 2022, Philadelphia Union. A saber, a franquia de Orlando receberá US$ 100.000 de General Allocation Money (GAM) se certas condições forem atendidas. Ademais, receberá uma parte de sua futura taxa de transferência caso seja vendido.

Por fim, nas suas três temporadas com o Orlando City, Andres atuou em 86 partidas, anotou quatro gols e deu três assistências. Cabe dizer que suas posições de jogo mais frequentes eram como meio-campista defensivo ou ofensivo.

Wilfried Nancy

“Gostaria de agradecer a Dee e Jimmy Haslam, Dr. Pete Edwards e Tim Bezbatchenko por esta oportunidade. É realmente uma honra ser o próximo técnico principal do Crew. Minha família e eu estamos ansiosos para nos estabelecermos e nos tornarmos parte da comunidade de Columbus. Estou ansioso para trabalhar de perto com a Crew 2 e o programa Academy. Estou ansioso para começar e dar as boas-vindas aos jogadores em 6 de janeiro, quando começamos nossa missão de trazer outro troféu para Columbus.” – disse Wilfried Nancy em suas primeiras palavras como o novo técnico.

A saber, Wilfried Nancy é o oitavo técnico na história do Columbus Crew. Cabe dizer que foi finalista do MLS Coach of the Year 2022. Enfim, Wilfried era treinador do CF Montreal nas temporadas de 2021 e 2022. Agora de casa nova, só começa realmente após a emissão do visto. Por fim, o Columbus Crew contratou Nancy e seus membros da comissão técnica.

 

Foto destaque: Divulgação/Sports Illustrated

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top