MLS

Los Angeles FC x Charllote FC – resultado e melhores momentos

Los Angeles FC x Charllote FC - resultado e melhores momentos

Na madrugada deste domingo (14), o Los Angeles FC goleou o Charlotte FC, por 5 x 0, em partida da temporada regular da MLS. O time foi melhor durante todo o jogo, mas só marcou seus cinco gols no segundo tempo.

Melhores momentos de LAFC x Charlotte

1º tempo: jogo difícil

Decerto, apesar da goleada, os gols só saíram na etapa final da partida. Em grandes chances, o time da casa apenas teve chutes de fora da área, com Carlos Vela e Acosta.

Para o time visitante, as chances foram de Reyna, em cabeçada, e Bronico. 0 x 0 no tempo.

2º tempo: goleada imponente

Portanto, o primeiro gol do LAFC saiu logo no início, aos 49 minutos. Palacios pegou o rebote de uma cobrança de escanteio e jogou na área novamente, na cabeça de Murillo, que testou firme e fez o 1 x 0.

Aos 59 minutos, o segundo gol também nasce de bola parada. Outro escanteio, o goleiro rival espalmou mal e o rebote ficou nos pés de Cifuentes, que pegou de primeira e marcou.

O terceiro gol, aos 72 minutos, foi do capitão Carlos Vela. Cifuentes deu um lindo lançamento, no meio da zaga, e achou o camisa 10 na cara do gol, só para deslocar o goleiro rival.

Três minutos depois, aos 76′ o quarto gol. Grande jogada de toque de bola do LAFC e Carlos Vela foi no fundo e cruzou para Arango finalizar de primeira e marcar um belo gol.

Nos acréscimos, o zagueiro do Charlotte, Walkes, ainda marcou contra, depois que Latif Blessing finalizou e o goleiro espalmou em cima do zagueiro, que não teve reação em tirar a perna, com a bola rebatendo e entrando direto na baliza. Final, 5 x 0.

LAFS x Charlotte – e agora?

Em suma, com a vitória, o time de Los Angeles chega aos 54 pontos e lidera a Conferência Oeste, disparado em primeiro lugar. Por outro lado, o Charlotte parou nos 29 pontos, na 11ª posição da Conferência Leste.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top