MLS Copa do Mundo Inter Miami

Lionel Messi pode jogar na MLS em 2023

Lionel Messi pode jogar na MLS em 2023

Lionel Messi pode jogar na MLS em 2023. A saber, o contrato de Lionel Messi com o PSG termina no próximo verão europeu. Enfim, foi relatado que o argentino definiria seu futuro assim que a Copa do Mundo terminasse, com o Inter Miami sendo um possível destino para o camisa 10 da Seleção Argentina em 2023. Confira detalhes.

Sergio Busquets pode jogar na MLS

Cabe lembrar que mês passado, o veículo de comunicações Sport informou que Sergio é uma incógnita quando se trata de seu futuro no futebol espanhol. Apesar da incerteza sobre seu futuro para 2023, Busquets foi sincero em dizer que ainda não decidiu nada e dependerá de sua atuação no Barcelona. Em todo caso, sem querer perder o bonde, Barcelona já teve seu nome ligado a dois jogadores substitutos em caso de saída do multicampeão: Martín Zubimendi da Real Sociedad e Ruben Neves do Wolverhampton.

Um futuro que há meses está vinculado à MLS. Como dito antes, Busquets segue sendo relevante, mas há meses surgem informações sobre uma eventual saída. Um dos mais assíduos nesse acompanhamento é Ekrem Konur, jornalista do fichajes.net. Fato é que seu atual contrato é válido até 30 de junho de 2023. Há apenas dois meses, o próprio jogador trouxe essa possibilidade de sair.

“Ainda não tomei nenhuma decisão. Ainda não tenho certeza se deixarei o Barcelona em junho, veremos como será esta temporada para mim.”

Lionel Messi pode jogar na MLS em 2023

Cabe lembrar que segundo o The Sun, Beckham, queria levar Cristiano Ronaldo para a campanha de 2023 da MLS. Outro medalhão que interessou o inglês foi o uruguaio Luis Suarez que fechou seu ciclo no Campeonato Uruguaio com seu time formador, Nacional. A depender do que o gajo quer para seu final de carreira, Cristiano Ronaldo pode e até faz sentido jogar na Major League Soccer.

O contrato de Lionel Messi com o PSG termina no próximo verão europeu, mas há uma cláusula em seu contrato atual que permite a extensão de sua estadia por mais uma temporada na capital francesa. Enfim, foi relatado que o argentino definiria seu futuro assim que a Copa do Mundo terminasse, com o Inter Miami sendo um possível destino para o camisa 10 da Seleção Argentina em 2023.

A princípio, a franquia de David Beckham está pronta para pagar um valor que fará de Messi o jogador mais bem pago da história do campeonato. No entanto, qualquer decisão fora a Copa do Mundo, Messi já deixou claro que resolverá apenas ao término da Copa do Mundo.

Por fim, qualquer novidade deve esperar. Em todo caso, as principais opções de Messi após a Copa são:

  • Renovar por mais temporadas;
  • Optar pela cláusula de extensão por mais um ano;
  • Retornar ao Barcelona;
  • Defender as cores do Inter Miami e se tornar o jogador mais bem pago da história;

 

Foto destaque: Divulgação/USA Today's FTW

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top