MLS: Messi retorna ao Inter Miami, mas jogador do Palmeiras frustra argentino

Otávio Silva | 06/04/2024 - 23:22

Com um time formado por atletas reservas, o Inter Miami entrou em campo neste sábado (06) com o objetivo de esquecer a derrota dolorida no meio de semana para o Monterrey, pela Concachampions. O que era visto como um bom plano, acabou se tornando uma escolha errada, já que no final do primeiro tempo, de pênalti, o Colorado Rapids abriu o marcador com Rafael Navarro, um dos destaques do time na MLS, emprestado pelo Palmeiras.

Na segunda etapa, com a intenção de reverter o resultado negativo e buscar uma vitória, Tatá Martino colocou alguns titulares e a resposta foi praticamente imediata. Lionel Messi, logo nos minutos iniciais, empatou o duelo e Leonardo Alonso virou o jogo. Porém, quase nos acréscimos, Cole Bassett empatou o duelo em 2 a 2 e complicou a vida do Inter Miami, que pode perder algumas posições na MLS.

Além do jogo do Inter Miami, mais sete confrontos foram realizados na tarde deste sábado. O New York City empatou por 1 a 1 com o Atlanta United, o Cincinnati perdeu para o Red Bull New York por 2 a 1, o Vancouver Whitecaps goleou por 4 a 0 o Toronto FC, Columbus Crew e DC United ficaram no 1 a 1 e o New England Revolution venceu o Charlotte FC por 1 a 0.

Ainda tivemos Los Angeles Galaxy sendo superado pelo Los Angeles FC, por 2 a 1. Dos brasileiros em campo, na tarde de MLS, apenas Rafael Navarro conseguiu balançar as redes. A rodada que irá contar com mais outras partidas a serem realizadas.

Rodada da MLS terá complemento e promessa de mais gols brasileiros

O completo dos duelos deste sábado contou com mais seis partidas. St Louis City, time do brasileiro Klauss, empatou por 0 x 0 FC Dallas. O Real Salt Lake acabou sofrendo na segunda etapa o empate e ficou no 1 x 1 com o Minnesota United por 1 x 0. O Chicago Fire, após sofrer o empate, conseguiu nos minutos finais fazer o gol da vitória diante do Houston Dynamo.

Outro duelo que contou com uma virada, foi entre Nashville e Philadelphia Union. Sam Surridge tinha marcado para o Nashville, ainda na primeira etapa, mas Julián Carranza e Daniel Gazdag viraram para o Philadephia Union. Outro grande destaque foi a vitória do Austin por 4 x 3 diante do San José, que contou com um gol de Guilherme Biro, brasileiro que vem se destacando na MLS.

A rodada deste sábado ainda será complementada com o duelo entre Seattle Sounders x Montréal.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.