LA Galaxy MLS

Luis Suárez encaminha acordo com equipe da MLS, afirma rádio

Luis Suárez

A temporada de 2022 na MLS ainda não acabou, mas alguns rumores para 2023 começar a surgir, principalmente com a chegada de reforços, principalmente de alguns grandes jogadores. Sendo assim, segundo a rádio Esports Rac1Luis Suárez encaminha um acordo com o Los Angeles Galaxy.

Luis Suárez na MLS 2023

Certamente Luis Suárez é um dos principais atacantes na atualidade e com uma carreira vitoriosa na Europa. Assim, rumores apontam que o jogador busca novos ares no próximo ano e irá jogar na MLS, defendendo a equipe do Los Angeles Galaxy, é o que afirma o jornalista Roger Saperas, da Esports Rac1, da Espanha.

Certamente, Suárez busca um novo clube após o fim do contrato com o Nacional do Uruguai. Sendo assim, assinaria com a equipes dos Estados Unidos em 2023, após a Copa do Mundo 2022. Aliás, se juntaria ao ex-companheiro do Barcelona, Riqui Puig.

O veterano de 35 anos possuí uma carreira consolidada no continente Europeu, onde vestiu as camisas do AjaxLiverpoolBarcelona Atlético de Madrid. Aliás, no BarçaLuis Suárez formou um trio de ataque histórico com Lionel Messi Neymar, conquistando vários títulos, como a UEFA Champions LeagueLa LigaMundial de Clubes da FIFA.

Após o fim do contrato com o Atlético de Madrid em junho de 2022, Suárez retornou ao Nacional do Uruguai, clube no quão iniciou a carreira no futebol. No entanto, anunciou que não irá renovar com a equipe, ficando livre no mercado futebolístico após a Copa do Mundo 2022.

Sonho antigo da MLS

O nome de Luis Suárez na MLS não é uma novidade. A saber, antes de assinar com o Nacional, o atacante recebeu uma proposta do Los Angeles FC em julho de 2022, formando um ótimo ataque com Carlos VelaArango Gareth Bale, outro grande reforço da equipe. Agora, os rumores do veterano na competição voltaram e para uma equipe de Los Angeles, mas dessa vez seria o Galaxy.

Dessa forma, a MLS segue sendo um destino para alguns dos grandes jogadores que atuaram no futebol europeu, mas que buscam novos ares. A saber, ChieliniInsigne e Bernardeschi são alguns exemplos que assinaram com uma equipe da América do Norte. Além disso, Higuain é outro atacante consagrado e que está no Inter Miami, mas anunciou a aposentadoria após o fim da temporada 2022.

Além disso, outros jogadores podem surgir na MLS 2023. Além do próprio Luis Suárez, alguns rumores apontam um possível acordo de Sergio Busquets com o Inter Miami. Outro jogador seria Radamel Falcão Garcia e até mesmo Lionel Messi vem sendo especulado.

Luis Suárez revela chance de jogar na MLS

Recentemente, Luis Suárez concedeu uma entrevista ao jornal da Espanha, Marca, e falou sobre o futuro no futebol. Com o contrato com o Nacional chegando ao fim, ele afirmou que irá procurar outra equipe para defender, mas descartou a Europa.

Segundo o próprio Suárez, a sua carreira europeia já foi encerrada e saiu do continente orgulhoso com tudo que conquistou e as grandes equipes que defendeu.

Em seguida, o atacante comentou sobre a possibilidade de jogar no futebol da MLS. “Ainda não se sabe, mas é uma das possibilidades que vemos muito perto”, afirmou Suárez. Além disso, ele completa dizendo que no momento está aproveitando os momentos no Nacional e que ainda não está pensando no futuro.

Foto destaque: Divulgação/Nacional

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top