Em um duelo de desesperados, Montréal e Orlando City protagonizaram um encontro recheado e emoções e muitos gols. Logo aos 18 minutos da primeira etapa, Mason Toye colocou a equipe canadense na frente, mas pouco tempo depois, em uma cobrança de penalidade, Facundo Torres acabou igualando o confronto pela MLS.
Na segunda etapa, os times seguiram atacando em busca do resultado, mas sem conseguir marcar um gol que pudesse dar a vantagem para uma das equipes. Próximo dos 45 minutos da segunda etapa, Ariel Lassiter colocou o Montréal em vantagem. Entretanto, o mesmo cenário se repetiu e a equipe acabou levando um empate nos acréscimos, em um gol marcado por Iván Angulo, jogador com passagem pelo Palmeiras.
Iván Angulo empata el partido para @OrlandoCitySC en tiempo extra. pic.twitter.com/DPPipU18am
— MLS Español (@MLSes) April 21, 2024
O resultado foi ruim para ambos os times, mas pior ainda para o Orlando City. No início da rodada, o Montréal se encontrava dentro da zona de classificação da Conferência Leste, mas com o resultado acabou caindo para décimo lugar e neste momento estaria eliminado já na temporada regular da MLS. Enquanto isto, o Orlando City se manteve na décima primeira posição e também estaria fora.
Meia com passagem pelo Palmeiras acumula experiência na MLS
Contrato na temporada passada após boa passagem pelo Portimonense de Portugal, Iván Angulo parece estar retomando seus bons momentos na carreira. Em 2019, colombiano foi contrato pelo Palmeiras com alta expectativa, porém atuou em apenas duas oportunidades e acumulou diversos empréstimos e atuações frustrantes.
Em sua primeira temporada na MLS, o jogador já acumulou dez jogos, com um gol e uma assistência, tendo uma nota média de sete, segundo o SofaScore.
Fora da zona de classificação, o Orlando City vai voltar a atuar no próximo sábado (27), diante do Toronto FC. Já o Montréal, no mesmo dia, terá um duelo complicado diante do Columbus Crew, atual campeão da MLS.
Na Conferência Leste, o atual líder é o Inter Miami, que conseguiu uma importante vitória diante do Nashville, com boa atuação de Lionel Messi e Sergio Busquets.