Inter Miami e Nashville já guardam uma história que pode estar se tornando uma rivalidade. As equipes. Os times já se enfrentaram na Leagues Cup no ano passado (com vitória do time da Flórida) e também estiveram frente a frente nas oitavas-de-final da Copa dos Campeões da CONCACAF neste ano (outro triunfo de Miami).
Neste sábado (20), em partida válida pela MLS, o destino não foi diferente. O time do Tennessee saiu na frente com um gol contra do lateral Negri. A virada veio capitaneada por Lionel Messi. O argentino empatou o jogo após rebote de jogada criada por ele mesmo.
Já no segundo tempo, ele cobrou escanteio para que o volante Sergio Busquets marcasse de cabeça. Foi o primeiro tento do espanhol com a camisa do Inter Miami. Para fechar o placar, Messi marcou de pênalti – foi o gol de número 830 da carreira do melhor do mundo.
Llegó el primer gol de Busi 🤩💗 pic.twitter.com/hM9441y1rO
— Inter Miami CF (@InterMiamiCF) April 21, 2024
Inter Miami lidera, apesar das lesões; Nashville em situação complicada
Com a rodada ainda por terminar, o time de Messi está com 18 pontos em dez jogos na Conferência Leste da MLS. Já o Nashville está na penúltima colocação, com apenas sete pontos em oito jogos.
A notícia ruim da partida para o Inter Miami foi a lesão do meia paraguaio Diego Gomez, que saiu um pouco antes do gol de Busquets, com uma torção de tornozelo.
O jogador se junta a outros lesionados do elenco, como Federico Redondo e Facundo Farías – este, não deve retornar nesta temporada, devido ao rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.