Confira os destaques de Inter Miami x Charlotte FC, que jogaram neste sábado (16), no Inter Miami CF Stadium, na Flórida. Assim, a partida era válida por mais uma semana de emoções da MLS. Como se esperava, o jogo foi cheio de alternativas, e gols. Coube a um colombiano marcar o gol da vitória, em um momento improvável.
Conteúdo
Melhores momentos – Inter Miami x Charlotte FC
1º Tempo
Em resumo, o time da casa tomou conta da posse de bola, mas faltou pontaria e solidez da defesa. Sendo assim, o Inter Miami estreava Alejandro Pozuelo, vindo do Toronto FC, mas logo no primeiro minuto de jogo, os visitantes deram um presente desagradável. Após a roubada de bola Yordi Reina recebeu dentro da área, tocou na saída do goleiro e fez o primeiro da partida. Depois, o time rosa cansou de perder gols, e o Charlotte aproveitou e de novo com Reina. O peruano pegou a bola na área e mandou no angulo, sem chances para o goleiro e ampliou o marcador. Dessa forma, o placar ficou em 2 x 0 para o intervalo.
2º Tempo
Em seguida, o Inter Miami retornou focado em reverter o resultado, por outro lado, Charlotte queria mesmo era se segurar. A vontade de mudar fez a diferença com pouco tempo, pois Robert Taylor fez boa jogada pela direita e chutou cruzado para diminuir a conta. Na sequência, Higuaín entrou em campo, e logo a escolha deu certo. O veterano apareceu em velocidade na área e empatou a disputa. Já aos 48 minutos, Emerson Rodríguez, que tinha acabado de entrar contou com a ajuda do goleiro e virou o placar. Assim, o 3 x 2 foi consumado na Flórida.
Inter Miami x Charlotte – E Agora?
Com o resultado, o Inter Miami volta a vencer em casa e chega aos 25 pontos, na nona posição do Leste. Em contrapartida, duas posições acima, o Charlotte tem 26 e acumula três derrotas, nos últimos cinco jogos feitos. Na próxima semana, o time rosa visita o New York City, no sábado (23). Mas antes tem a dura missão de encarar o Barcelona, em amistoso na terça-feira (19). Por fim, Charlotte também visita o Toronto, e joga amistoso no meio de semana contra o Chelsea.
Meu nome é Ruan Silva e sou de Altamira no Pará. Pós-graduado na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.