MLS Equipes da MLS Inter Miami

Inter Miami – Jogadores, escalação, chart e news

Inter Miami - Jogadores, escalação, chart e news

O Inter Miami é uma equipe profissional de futebol de Miami, Flórida. Antes de tudo, a  equipe começou a jogar a Major League Soccer (MLS) no ano de 2020, com seu estádio residencial permanente abrindo as temporadas depois das decisões finais sobre financiamento e localização. 

Histórico do Inter Miami

A saber, o Club Internacional de Fútbol Miami tem apenas três anos de fundação. Entretanto, os popularmente conhecidos como The Herons tiveram seu inicio no dia 28 de janeiro de 2018. Além disso, o estádio onde a equipe manda seus jogos é o Miami Freedom Park, que possui a capacidade para pouco mais de 17 mil pessoas.

Assim também, David Beckham é o atual proprietário do clube e comandante na atuação e estreia da Conferencia Leste. Decerto, as mudanças não pararam por aí. Isto porque, no dia 5 de setembro do mesmo ano o time passou a se chamar Inter Miami oficialmente. 

Estreia dos The Herons na MLS

Em resumo, a primeira partida oficial foi realizada no dia 1 de março de 2020, contra o Los Angeles FC, no Banc of California Stadium, perdendo o jogo, por 1 x 0. Embora não tenha vencido, o grupo teve sua aparição especial na maior liga de futebol dos Estados Unidos. 

Curiosidades sobre o Inter Mimi

Portanto,  o emblema realizado em estilo e cores lembram a tradição arquitetônica Art Deco da cidade em  formação do M do clube.

Ou seja, entre as garças há um eclipse, o sol tendo sete raios em homenagem ao número que Beckham com frequência usava como jogador. Afinal,  as cores do time são preto, rosa e branco.

Desse modo, a  realização completa exibe o nome da equipe, cercando todos com os numerais romanos MMXX, representando o ano de 2020, a temporada de jogo inaugural planejada.

Méritos do Inter Miami 

Competição Temporadas Melhor campanha Estreia Última
Major League Soccer 1 Estreante (2020) 2020 2020
Lamar Hunt U.S. Open Cup 1 Estreante (2020) 2020 2020

 

Contrações para a temporada 2022

Em suma, a temporada do The Herons não foi bem vista pelos apoiadores. Isto é, o time terminou na 11ª posição e viu a classificação para as Eliminatórias Finais escapar.

Ainda assim, Beckham, em conversa com os líderes, já planeja outras contratações pensando no ano de 2022. Em vista disso, o meia Jean Motta, ex-Santos, já foi anunciado e é só um dos nomes da vasta lista de reforços.

Decerto, o médio foi destaque da equipe Paulista nas recentes triunfos e chamou a atenção de David Beckham, que costuma fazer pesquisas de mercado na América do Sul. Além disso, sabe muito bem da qualidade e talento dos atletas brasileiros.

Enquanto isso, o staff analisa os pontos de melhorias do grupo e não descartam a chegada de Rafael Veiga, meia do atual campeão da Libertadores. Por outro lado, a vinda do líder na conquista do Tri campeonato é dada como difícil de acontecer.

 

Por fim, confira a lista de atletas disponíveis para o Phillip Neville, que é um treinador e ex-jogador inglês. Além disso, o grupo luta contra o tempo para deixar tudo organizado pensando na nova temporada de 2022.

A saber, o ídolo franco-argentino Gonzalo Higuaín faz sucesso pelo The Herons e sua atuação destaca um bom aproveitamento de gol e assistências na Major League Soccer. Por outro lado, neste fim de ano, o atacante pode deixar a equipe e voltar a disputar um Campeonato Sul-Americano. De fato, entre os clubes interessados, estão Botafogo e River Plate (ARG).

Foto destaque: Reprodução/ Facebook Inter Miami

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top