MLS

Inter Miami CF x Toronto FC – Melhores momentos e resultado

Inter Miami CF x Toronto FC - Melhores momentos e resultado

Confira os destaques de Inter Miami CF x Toronto FC, que jogaram neste sábado (20), no  Inter Miami CF Stadium, na Flórida. Assim, a partida era válida por mais uma semana de emoções da MLS. O time mandante está em viés de alta e mais uma vez provou que pode estar nos playoffs com mais uma boa vitória.

Melhores momentos – Inter Miami CF x Toronto FC

1º Tempo

Em resumo, a partida no Sudeste americano foi de controle da equipe visitante desde o início. Porém, o Inter Miami foi quem atacou mais na primeira etapa, dessa forma, levando mais perigo. E foi assim que o brasileiro Jean Mota chutou de fora da área, e contou com um frangaço de Alex Bono, para abrir o marcador. Porém, a festa não durou muito, pois Insigne fez o mesmo, chutou rasteiro e acertou o canto de Callender. Já próximo dos acréscimos, em cruzamento na pequena área, Lassiter mandou para o fundo do gol. Com isso, o time rosa foi para o intervalo em vantagem.

2º Tempo

Em seguida, a posse de bola continuou no comando do Toronto, aliás, o time canadense buscou mais o gol, mas faltou pontaria. Por outro lado, Inter Miami administrou o placar, vez ou outra chegava ao ataque, mas nada que incomodasse Bono. Mesmo com as tentativas de mudança de jogo, o resultado fechou em 2 x 1 para o time da Flórida.

Inter Miami CF x Toronto FC – E Agora?

A boa vitória deixa o Inter Miami consolidado dentro da zona de playoffs, com 36 pontos, na 5ª posição e acumulando a cinco jogos seguidos sem perder. Nesse ínterim, são três vitórias e dois empates. Por outro lado, o Toronto ainda é o 12º colocado na tabela do Leste, com 30 pontos, e deixa de lado uma sequência de quatro jogos sem perder na temporada. Por fim, o time rosa visita o New York Red Bulls no sábado (27), em contrapartida, o Toronto visita o Charlotte FC no mesmo dia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top