MLS

Gonzalo Higuaín vibra com possibilidade de conterrâneo atuar na MLS

Gonzalo Higuaín vibra com possibilidade de conterrâneo atuar na MLS

Nos treinamentos das seleções, alguns jogadores reencontram antigos companheiros. Dessa forma, Gonzalo Higuaín visitou os conterrâneos em Miami. Além disso, aproveitou a oportunidade para aproximar Lionel Messi de um possível acerto com alguma equipe da MLS.

Gonzalo Higuaín convoca Messi para a MLS

Durante a última data FIFA antes da Copa do Mundo 2022, a Seleção Argentina viajou até os Estados Unidos para realizar dois amistosos em Miami e New York. A saber, contra Honduras Jamaica. Dessa forma, um dos principais nomes do Inter Miami e da MLSGonzalo Higuaín aproveitou para reencontrar alguns conterrâneos, como Lionel Messi.

Em entrevista coletiva à ESPNHiguaín foi questionado sobre a possibilidade de Messi ser contratado por alguma equipe da MLS. Segundo o jogador, ele não sabe do futuro do amigo no futebol, mas não descarta uma possível ida ao futebol norte-americano. “Tem que estar nos planos dele, eu já estou aqui”, afirmou Higuaín.

Ainda sobre Messi na MLSHiguaín diz que o craque é como Maradona e seria uma decisão exclusiva dele. “Vai gerar uma revolução extraordinária”, completou.

Atualmente, Higuaín é uma referência e um dos principais jogadores ofensivos do Inter Miami, clube no qual, Messi é especulado, podendo reeditar a dupla que atuou por anos defendendo a Seleção Argentina, inclusive na Copa do Mundo 2014.

Futuro de Lionel Messi é incerto

A temporada europeia de futebol está apenas começando, mas algumas especulações sobre o futuro de alguns atletas já começam a surgir. E não é diferente com Lionel Messi. Afinal, o contrato com o PSG termina em julho de 2023.

Sendo assim, a permanência de Messi na equipes francesa não esta definida. Buscando manter o craque, o PSG trabalha nos bastidores para uma possível renovação. No entanto, alguns clube estão de olho na situação do atleta, como o Barcelona, que também trabalha para o retorno de seu ex-camisa 10 e um dos melhores de sua história.

Portanto, a ida de Messi para a MLS parece ser improvável, mas não impossível. Afinal, alguns dos principais nomes do futebol mundial jogaram em solo norte-americano, como HiguaínInsigneBale e recentemente, Ibrahimovic.

Foto destaque: Reprodução/Martin Meissner/Associated Press

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top