MLS

Gonzalo Higuaín – Notícias, estatísticas e salário

Gonzalo Higuaín – Notícias, estatísticas e salário

Descubra a seguir dados de Gonzalo Higuaín, esse jogador de futebol, que faz parte de uma das franquias na MLS. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de Gonzalo Higuaín na MLS

Em primeiro lugar, Higuaín tem na temporada 2022, até o momento, um total de 39% dos minutos disputados. Isto é, são 15 jogos, 39% das partidas como titular. Além disso, mantém uma média de 23% de participação nos gols do time. A saber, o argentino tem quatro gols e uma assistência na temporada.

De fato, o atacante do Inter Miami ainda pode melhorar. No entanto, não há dúvidas de que no momento o atleta argentino se mantém regular em sua passagem pela franquia. É uma peça importante no elenco e sua titularidade em todos os jogos em que foi relacionado é a maior prova de que não há desconfiança em suas capacidades.

Recordes e prêmios de Gonzalo Higuaín na carreira

Real Madrid – Três vezes campeão do Campeonato Espanhol e uma vez da Taça da Espanha;

Juventus – Três vezes campeão do Campeonato Italiano e duas vezes da Taça da Itália;

Napoli – Uma vez campeão da Taça da Itália e uma da Supertaça da Itália;

Chelsea – Liga Europa 2019;

Títulos individuais:

Duas vezes melhor jogador do Campeonato Italiano (16/17 e 17/18) e artilheiro da Série A (2015/16), com 36 gols;

Sua carreira como jogador de futebol

Em suma, o jogador astro mundial dispensa apresentações, já que fez grande carreira na Europa. Desde 2006, atuou em grandes times, como Real Madrid, Juventus, Napoli, Milan e Chelsea.

O atacante argentino vice campeão da Copa do Mundo de 2014, colecionou diversos títulos no velho continente. São mais de 10 títulos, com três nacionais no Real e na Juventus, e uma Liga Europa em 2019, no time inglês de Londres.

Agora, perto do fim da carreira, Higuaín escolheu o time de Miami, que pertence ao ex jogador e astro David Beckham, que jogou com o argentino no Real Madrid. Lá, joga ao lado de seu irmão, Federico Higuaín, três anos mais velho.

Salário de Gonzalo Higuaín na MLS

De acordo com o site mlsplayers.org, o salário base do atleta da Inter Miami em 2022 é de US$5 milhões (aproximadamente R$25 milhões) anuais. Dessa forma, é um salário gigante de astro regular da liga.

Últimas notícias

Em suma, o jogador vem atuando de forma irregular no time, já perto do fim de carreira. Brigando com o peso, o argentino só fez quatro gols em 15 jogos, mas ainda é profissional e não deixa de treinar e jogar.

Foto destaque: Reprodução/Inter Miami

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top