Gabriel Pereira – Notícias, estatísticas e salário

Robert Ferreira | 26/07/2022 - 17:11

Descubra a seguir dados de Gabriel Pereira, esse jogador de futebol, que faz parte de uma das franquias na MLS. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de Gabriel Pereira na MLS

Em primeiro lugar, Gabriel Pereira tem na temporada 2022, até o momento, um total de 29% dos minutos disputados. Isto é, são 13 jogos, 17% das partidas como titular. Além disso, mantém uma média de 11% de participação nos gols do time. A saber, o brasileiro tem quatro gols ou assistências na temporada.

De fato, o defensor do New York City ainda pode melhorar. No entanto, não há dúvidas de que no momento o atleta brasileiro se mantém regular em sua passagem pela franquia. É uma peça importante no elenco e sua titularidade em todos os jogos em que foi relacionado é a maior prova de que não há desconfiança em suas capacidades.

Recordes e prêmios de Gabriel Pereira na carreira

Em suma, o jovem começou a carreira no Corinthians, mas ainda sem títulos.

Sua carreira como jogador de futebol

Gabriel Pereira é formado na base do Corinthians, onde fez sua trajetória até virar profissional. Vindo do sistema juvenil, Gabriel fez sua estreia profissional em uma partida fora de casa, no Campeonato Brasileiro Série A de 2020. Em março de 2022, Pereira assinou um contrato de quatro anos com o New York City FC.

https://www.youtube.com/watch?v=siACqOTnzO4

Salário de Gabriel Pereira na MLS

De acordo com o site mlsplayers.org, o salário base do atleta do New York City em 2022 é de US$550 mil (aproximadamente R$3.5 milhões) anuais. Dessa forma, é um salário base regular da liga.

Últimas notícias

Em suma, o jogador vem atuando de forma irregular no time, vindo sempre do banco e ainda procurando seu espaço. O time tem bastante brasileiros, o que ajuda a adaptação de Gabriel nos Estados Unidos.

Foto destaque: Reprodução/NYCFC

Escrito por Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!