Times da MLS recebem gigante brasileiro para amistosos

Alice Tamashiro | 18/01/2024 - 17:29

Após estrear no Campeonato Carioca, Flamengo segue a preparação para enfrentar Philadelphia Union e Orlando City nos primeiros amistosos de 2024. Ambos os times fazem parte da MLS – liga norte-americana de futebol. A equipe rubro-negra chegou nos Estados Unidos nesta quinta-feira (18) e deve permanecer no país até o dia 30 de janeiro.

A partida amistosa contra o Philadelphia Union acontece no domingo (21) às 16h (horário de Brasília), com transmissão do Sportv. Já o duelo contra o Orlando City conta com transmissão da Band e está marcado para o dia 27 de janeiro, em Orlando, pela FC Series.

Enquanto o time titular faz o intercâmbio nos Estados Unidos, a equipe alternativa encara o Nova Iguaçu, no Almeidão, em João Pessoa, às 18h10 (de Brasília), pela segunda rodada do Carioca. O jogo também acontece no próximo domingo (21).

Flamengo estreia nova camisa contra times da MLS

O Flamengo utilizará o terceiro uniforme pela primeira vez no torneio FC Series, a antiga Florida Cup. A estreia da camisa será contra o Philadelphia Union, nos Estados Unidos.

A camisa terá um patch entre o escudo e o símbolo da patrocinadora de material esportivo, com alusão aos Estados Unidos. O selo terá a mensagem “two nations, one passion” (duas nações, uma paixão), com as bandeiras dos Estados Unidos e do Flamengo em destaque.

VEJA TAMBÉM:

+ MLS: Com Messi e Suárez, Inter Miami anuncia equipe para jogo da pré-temporada

++ Brasileiro deixa MLS e assina com clube da Série A

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.