MLS

FC Cincinnati x New York Red Bulls resultado e melhores momentos

Cincinnati x New York Red Bulls

Neste sábado (9), FC Cincinnati x New York Red Bulls se enfrentaram em jogo válido pela MLS 2022. Após um bom primeiro tempo, mas um segundo sem muita ação, os times empataram em 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de FC Cincinnati x New York Red Bulls

1º Tempo: Empate justo no TQL Stadium

O jogo estava bem equilibrado, sem grandes chances para ambos os times. No entanto, não demorou tanto para o placar ser aberto. Aos 21′, Vázquez recebeu grande passe em profundidade e após o goleiro parar a primeira, o atacante do Cincinnati marcou na segunda para abrir o placar. Mas, a alegria do time da casa não durou muito. Isso pois aos 26′, Gaddis derrubou Tolkin na área e juiz marcou pênalti para o NY Red Bulls. Após alguns minutos de discussão, o Lewis Morgan bateu e empatou o jogo. Sem mais momentos de muito destaque, o primeiro tempo acabou em empate.

2º Tempo: O empate serviu e o jogo ficou tranquilo

O jogo estava morno, sem muitas chances claras e sem emoção, no geral. Até que aos 58′, Allan Cruz, do Cincinnati, fez falta no brasileiro Luquinhas. Já com um cartão amarelo, o meia tomou o segundo e acabou expulso. Mas, o time da casa não abaixou a cabeça e continuou tentando fazer mais um gol. O NY Red Bulls, agora com um a mais, ainda chegou a ter algumas oportunidades com Lewis Morgan, aos 63′ e aos 72′, mas ambas pararam nas mãos do goleiro Celentano. O Cincinnati também tentava, com Barreal arriscando de longe aos 68′ e aos 77′.

As equipes tiveram dificuldades em se entenderem, o que certamente causou a falta de grandes oportunidades. Ainda deu tempo de o Cincinnati ter mais um expulso em Acosta, aos 93′, após o argentino se desentender com Aaron Long, mas isso não teve influência no placar. Sendo assim, o juiz apitou o fim do jogo com o placar em 1 x 1.

FC Cincinnati x New York Red Bulls – E AGORA?

Com o empate, o Cincinnati chega a 26 pontos e continua no G-7 da Conferência Leste. Por outro lado, o NY  Red Bulls fica com 33 pontos. Assim, perdendo a chance continuar na liderança da Conferência Oeste.

O Cincinnati volta a campo na quarta-feira (13), contra o Vancouver Whitecaps. Já o NY Red Bulls só joga no próximo domingo (17), contra o New York City. Ambos os jogos serão pela MLS 2022.

Foto destaque: Divulgação/FC Cincinnati

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top