FC Cincinnati x Inter Miami – onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

André Merice | 23/08/2023 - 00:38

Confira onde assistir FC Cincinnati x Inter Miami, nesta quarta-feira (23), pela semifinal da Copa dos Estados Unidos. As duas equipes entram em campo no TQL Stadium, às 20h (de Brasília).

Na fase anterior, o FC Cincinnati, de Chris Albright, venceu o Pittsburgh Riverhounds SC, dos Estados Unidos, por 3 a 1, com gols de Brandon Vázquez, Álvaro Barreal e Santiago Arias para os donos da casa, e Tola Showunmi para os visitantes. O Inter Miami, por outro lado, venceu pelo placar mínimo a equipe do Birmingham Legion, com gol de Nicolás Stefanelli.

FC Cincinnati x Inter Miami: onde assistir ao vivo, horário e escalações – Copa dos Estados Unidos

  • Data: 23 de agosto de 2023
  • Horário: 20h (horário de Brasília).
  • Local: TQL Stadium, localizado em Cincinnati.
  • Onde assistir: Cazé TV (YouTube).

FC Cincinnati

No torneio norte-americano, o FC Cincinnati acumula três vitórias (Louisville City, New York City e Pittsburgh Riverhounds SC) e um empate (NY York Red Bulls). Na MLS, por outro lado, o time ocupa a liderança da Conferência Leste, com 51 pontos em 24 partidas.

Se antes o time de Ohio era considerado favorito para o duelo contra o Inter Miami, depois das adições de Messi, Busquets e Jordi Alba ao rival, a coisa muda de cenário. Depois dos reforços, o Inter Miami é o time que mais balançou as redes adversárias pelos campos americanos.

Contra o Inter Miami, o técnico Chris Albright deve escalar o mesmo time que vem colocando em copas, assim como foi durante toda Leagues Cup.

Provável escalação do FC Cincinnati:

Escalação: A. Kann; Y. Mosquera, M. Miazga, I. Murphy; A. Powell, O. Nwobodo, J. Moreno, Á. Barreal; L. Acosta; A. Boupendza, B. Vázques. Técnico: Chris Albright

Inter Miami

O Inter Miami, do contrário, vem muito bem em torneios eliminatórios, mas precisa se recuperar no campeonato nacional. Na Leagues Cup, a equipe, comandada por Tata Martino, se sagrou a grande campeã, após bater o Nashville nos pênaltis. Na MLS, entretanto, amarga a lanterna, com 18 pontos em 22 partidas disputadas na Conferência Leste.

A boa notícia para o torcedor do Inter Miami é que agora ele tem ao seu lado Lionel Messi. Nos primeiros seis jogos com a camisa da sua nova equipe, o craque argentino balançou as redes 10 vezes. Um reforço e tanto para a sequência da temporada e, é claro, para a partida eliminatória de logo mais.

Para enfrentar o FC Cincinnati, o time de Miami tende a ir com o que há de melhor. Sem desfalques por lesão ou suspensão, Tata deve repetir a mesma formação da última partida.

Provável escalação do Inter Miami:

Escalação: Callender; Yedlin, Miller, Kryvtsov e Jordi Alba; Sergio Busquets, Arroyo e Diego Gómez; Robert Taylor, Lionel Messi e Josef Martínez. Técnico: Tata Martino.

+ Com gol de goleiro, Inter Miami vence nos pênaltis e conquista Leagues Cup

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".