O jogo entre Inter Miami e Los Angeles FC não foi marcado apenas pelas assistências de Lionel Messi que resultaram em vitória na MLS, mas também por celebridades e até invasão ao campo.
Além da longa lista de famosos que foram ao BMO Stadium, em Los Angeles, para prestigiar o argentino, uma multidão de fãs também se aglomerou na arena.
Antes do início da partida, o campeão mundial atendeu alguns dos fãs que estavam mais próximos do gramado, sempre acompanhado de Yassine Chueko, seu guarda-costas na MLS.
No entanto, um dos fãs, que usava uma camisa do Barcelona, não aguentou esperar até o final da partida para tentar conseguir a atenção de Leo e resolveu invadir o campo para ir atrás dele antes mesmo do apito final.
O careca que faz a segurança do Messi é embaçado.
🎥 Rosales Films pic.twitter.com/DVeX7YKdFd
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 4, 2023
Segurança de Messi rouba a cena
A cena da invasão por si só já seria um destaque, mas Chueko conseguiu atrair todos os holofotes ao surgir como um foguete antes que o fã desesperado pudesse encostar em Messi.
O torcedor estava quase ao lado do ex-Barcelona quando foi agarrado pelo segurança que tem marcado fortemente sua presença ao lado do jogador desde sua chegada aos Estados Unidos.
Esta não foi a primeira vez que Chueko chamou a atenção dos fãs do argentino, que já haviam notado sua presença em outras oportunidades.
Alto, musculoso, careca e barbudo, Yassine é um ex-soldado estadunidense que foi contratado pelo Inter Miami para proteger Messi e sua família durante sua passagem pela MLS.
Além de ter sido um dos soldados enviados para combater o Iraque no Afeganistão, Chueko é especialista em artes marciais, principalmente no boxe, e já competiu em alguns torneios desde que se aposentou do exército.