MLS: Ex-Grêmio e Inter dá vitória ao Saint Louis; Atlanta e Philadelphia empatam

Victor Romualdo Francisco | 14/04/2024 - 23:42

O domingo da MLS foi marcado por dois jogos, após um sábado cheio de emoções. O que tivemos em comum entre os dois dias foram gols de jogadores brasileiros.

Hoje, o Saint Louis SC não saiu de mãos abanando graças a um gol verde-amarelo. Em contra-ataque aos onze minutos do segundo tempo, o atacante João Klauss recebeu cruzamento rasteiro e mandou para as redes do Austin, decretando o placar final da partida: 1 a 0 Saint Louis.

Klauss, nascido em Criciúma, foi formado nas categorias de base do Internacional, passou para o Grêmio, foi emprestado ao São José e de lá, foi para o Hoffenheim, da Alemanha. Passou pelo futebol finlandês até chegar aos EUA em 2022, na equipe do Missouri.

MLS: Atlanta United x Philadelphia Union

A outra partida do domingo foi um agitado empate em 2 a 2 entre duas fortes equipes. E todos os gols saíram no segundo tempo. O time da Geórgia abriu 2 a 0 com Daniel Ríos e Caleb Wiley. O empate veio com os gols e Mikael Uhre e Kai Wagner, para o time da Filadélfia.

Confira a classificação da MLS em nossa página especial.

Escrito por Victor Romualdo Francisco
Antes de ser coordenador de conteúdo do Quinto Quarto, Victor Francisco atuou por 18 anos em comunicação corporativa. Paralelamente, foi criou o projeto Salão Oval, maior plataforma de comunicação dedicada ao futebol americano nacional (FABR). Foi campeão brasileiro pelo Corinthians Steamrollers (2011). Narrou e comentou o esporte no BandSports, Fox Sports, Globo Esporte e ESPN. Também atuou como Social Media para a Premier League e FIVB (Federação Internacional de Voleibol).