MLS

DC United x Austin FC – Resultado, destaques e reação

DC United x Austin FC – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, confira os destaques de DC United x Austin FC, que se jogaram neste sábado (16), no Audi Field, em Washington. Assim, a partida era válida pela sétima semana de emoções da MLS. O visitante fez o que pôde, lutou até o fim e foi premiado nos acréscimos da partida.

Assista aos melhores momentos de DC United x Austin FC

1º Tempo

A princípio, o jogo começou quente e melhor para os donos da casa, não demorou muito para que o placar fosse aberto. Ola Kamara recebeu belo passe, tocando na saída do goleiro, mas o VAR acabou anulando o que seria o gol inaugural. Depois, o DC United continuou atacando e o mesmo Kamara aproveitou liberdade na área para, enfim, abrir o placar da partida.

O Austin acordou para o jogo já na reta final, e até marcou o seu com Fagundez, mas novamente o VAR anulou. Depois, Julian Gressel lançou para área e encontrou Kamara que fez mais um na partida. Ele até poderia ter marcado mais gols, porém, resolveu fazer uma falta dura no campo de defesa, e acabou sendo expulso de jogo. Com isso, o placar foi para o intervalo em 2 x 0 para os donos da casa.

2º Tempo

Após o descanso o jogo esfriou os ânimos dos dois lados, mas logo a empolgação voltou. Na segunda metade do duelo, o Austin resolveu atacar e ameaçar o goleiro Bill Hamid. Na bola aérea, Danny Hoesen conseguiu se antecipar à defesa e diminuiu o placar. Pouco tempo depois, Driussi fez da mesma forma e conseguiu bater o arqueiro rival, empatando a disputa. Nos acréscimos, adivinha o que apareceu novamente? A bola aérea de Austin! Dessa forma, Gabrielsen cabeceou firme, contou com uma ajudinha de Hamid e virou o placar. Assim, o placar ficou em 3 x 2 para o time do Austin FC.

DC United x Austin FC – E Agora?

Com o resultado, as equipes amargam sequência distintas na temporada. O Austin, por exemplo, agora está a quatro jogos invicto, estando com 14 pontos, na liderança do Oeste. Em contrapartida, o DC United ocupa a lanterna do Leste, com seis pontos ganhos e quatro jogos amargando derrotas. O próximo compromisso do time preto é contra o Flower City Union, fora de casa, pela US Open Cup, na terça-feira (19). Já o verde, por sua vez, visita o San Antonio no dia seguinte.

 

Foto destaque: divulgação/Austin FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top