MLS

Columbus Crew x Charlotte – Melhores momentos e resultado

Columbus Crew x Charlotte - Melhores momentos e resultado

Primeiramente, confira os destaques de Columbus Crew x Charlotte, que jogaram neste sábado (18), no Lower.com Field, em Columbus. Assim, a partida era válida por mais uma semana de emoções da MLS. O duelo foi bem equilibrado, na posse de bola e nas tentativas criadas. O mandante buscou o resultado, mas um brasileiro atrapalhou os planos.

Melhores momentos – Columbus Crew x Charlotte FC

1º Tempo

Primeiramente, a etapa inicial trouxe Columbus buscando mais o ataque no duelo, apostando na posse de bola. Assim, 54% com esférica no pé e quatro oportunidades criadas. Já Charlotte arriscou mais, mas a pontaria não estava das melhores. A equipe da casa conseguiu ser mais eficiente na reta final de partida. A defesa de Charlotte bobeou e Erik Hurtado foi mais esperto e abriu o marcador. Com isso, o placar foi para o intervalo com o time amarelo em vantagem minima.

2º Tempo

Em seguida, a volta do intervalo foi bem melhor para visitante que logo tratou de empatar. Na jogada pela esquerda de ataque, Ortiz chutou e goleiro Eloy Room espalmou, mas no rebote o brasileiro André Shinyashiki chutou e igualou o duelo. A partida seguiu bastante equilibrada, com as equipes tentando de qualquer jeito a vitória, porém sem muita qualidade. Assim, o placar ficou mesmo em 1 x 1, o que não agradou a ninguém.

Columbus Crew x Charlotte FC – E Agora?

Com a igualdade, Columbus Crew chega aos 17 pontos ganhos, na 10ª posição do Leste. Assim, fica a três pontos de entrar na zona de playoffs da temporada. Por outro lado, Charlotte chega ao sexto lugar da conferência, estacionados com 20 pontos ganhos. Próximo duelo dos amarelos, pela MLS, é contra Real Salt Lake, no Rio Tinto Stadium no sábado (25).  Por fim, Charlotte joga no mesmo dia contra Montreal.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top