Columbus Crew

Columbus Crew – Jogadores, escalação, chart e news

Columbus Crew - Jogadores, escalação, chart e news

A saber, a equipe também é conhecida como Columbus Crew e é uma equipe norte-americana de futebol com sede em Columbus, no estado de Ohio que disputa a Major League Soccer.

COLUMBUS CREW EM DESTAQUE

Antes de tudo, o clube tem uma fundação de 27 anos, ou seja, o The Crew teve seu início no dia 15 de junho de 1994. Em primeiro lugar, o seu maior rival é o Chicago Fire. Além disso, a equipe manda seus jogos no Mapfre Stadium. Ainda assim, embora não possua uma Copa, como outros clássicos na Major League Soccer, o mais disputado acontece quando encontram o Fire Man in Red.

Decerto, muitos não sabem mais o Columbus Crew foi criado por um dos pioneiros do futebol nos Estados Unidos, Lamar Hunt também importante na fundação da MLS. Por outro lado, o significado de seu nome Crew se resume a, aproximadamente, equipe de trabalho. Além disso, seu escudo tem como símbolo uma equipe de operários e o time se denomina America's Hardest Working Team (A equipe que mais trabalha duro na América).

HISTÓRICO DO THE CREW

Sem dúvida o duelo mais histórico foi o seu primeiro jogo da franquia. Isto porque, o time consegui a vitória por 4 x 0 contra o D.C United no Ohio Stadium, no campus da Universidade Estadual de Ohio. Na ocasião, o estádio prometido foi inaugurado em 1999 e se sagrou como o primeiro estádio dedicado exclusivamente ao futebol do U.S. Além disso, a equipe venceu seu primeiro jogo em seus domínios por 2 x 0 contra o New England Revolution em 15 de 1999.

Escudo

Evolução do Escudo do Columbus Crew
1996 – 2014 2014 – 2018 2018 – 2021 2021 – presente
Columbus Crew logo (1996–2014).svg.png Columbus Crew SC.png ColumbusCrewSC.png Columbus Crew logo 2021.svg

Lendas do clube

  •  Ante Razov
  •  Brian McBride
  •  Kyle Martino
  •  Pat Noonan
  •  Marcos Landgroen
  •  Ricardo Virtuoso
  •  Stefani Miglioranzi
  •  Sebastián Rozental
  •  Guillermo Barros Schelotto

TÍTULOS DA EQUIPE DO COLUMBUS CREW

2021     –  Campeones Cup

2020    –  Mobile Mini Sun Cup
2020    –  Major League Soccer
2019     –  Carolina Challenge Cup
2008    –  Major League Soccer
2002    –  Copa dos Estados Unidos
Em resumo, o time conquistou a Campeones Cup. Ou seja, a competição anual de futebol protagonizada por equipes da Major League Soccer (MLS) e da Liga Mexicana de Futebol (Liga MX), em jogo único.

 

COLUMBUS PERFORMANCE EM ALTO NÍVEL

Decerto, a equipe de Caleb Porter está entre os destaques da MLS. Ou seja, na temporada 2021 o time esteve entre os da competição com uma campanha com 47 pontos. Entretanto, embora o time não tenha classificado o desempenho empurrou seus adeptos em cada jogo da Conferencia Leste.

Além disso, a massa dos Crew sabe da importância de ser torcer mesmo na derrota. Uma vez que, são nos momentos ruins que o time mais precisa de apoio e suporte para dar a volta por cima. De fato, o ano terminou com bons êxitos e a taça da Champions Cup trouxe o brilho e alegria de volta aos olhos dos adeptos.

A saber, Porter é um ex-jogador e treinador de futebol norte-americano que atualmente treina a equipe do The Crew, mas anteriormente, ele foi técnico do Portland Timbers de 2013 a 2017 onde venceu a MLS Cup em 2015. Além disso, os Timbers se sagraram campeões da Conferencia Oeste 2021.

 

Por fim, confira o time base do The Crew:

Columbus Crew - Jogadores, escalação, chart e news

Columbus Crew. Escalação de Caleb Porter para os confrontos da MLS

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter Columbus Crew

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top