MLS

Colorado Rapids x Real Salt Lake como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Colorado Rapids x Real Salt Lake

No final da noite do último sábado (2), Colorado Rapids x Real Salt Lake se enfrentaram no DSG Park, em Commerce City, Colorado, EUA. A saber, o jogo foi válido pela 5ª rodada da Major League Soccer 2022. Assim, com gols de Pablo Ruíz Lalas Abubakar, as equipes ficaram no empate por 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de Colorado Rapids x Real Salt Lake

1º tempo: Pablo Ruíz abre o placar

Primeiramente, o Colorado Rapids contou com o apoio de sua torcida. Com isso, a equipe começou a partida buscando abrir o placar. Assim, a primeira oportunidade de gol foi logo aos 3′. Após lançamento de Mark KayeJonathan Lewis avançou pelo lado esquerdo até entrar na área e tocar para Diego Rubio finalizar, mas Zac MacMath fez a defesa.

Posteriormente, aos 13′, Michael Barrios recebeu longo lançamento da defesa, entrou na grande área pelo lado direito e fez o cruzamento rasteiro. Livre de marcação, Rubio não conseguiu fazer o desvio e dividiu com MacMath.

Por outro lado, o Real Salt Lake abriu o placar antes do intervalo, aos 43′. Em jogada individual pela esquerda, Justin Meram passou pelo primeiro marcador, entrou na grande área e foi derrubado por Keegan Rosenberry, sendo marcado o pênalti. Na cobrança, Pablo Ruíz deslocou William Yarbrough e acertou o canto esquerdo.

2º tempo: Abubakar deixa tudo igual

Portanto, o Colorado Rapids voltou do intervalo buscando o empate e logo igualou o placar. Aos 11′, Rosenberry tocou para Barrios, que cruzou da entrada da área pelo lado direito. A bola passou por todo mundo e Abubakar fez o desvio na pequena área para marcar o gol.

Com isso, a equipe buscou a virada, criando algumas oportunidades e trabalhando no campo de ataque. Porém, errava na hora da finalização, não levando perigo para o gol adversário. Além disso, errou muitos passes e cruzamento antes da conclusão.

Por outro lado, o Real Salt Lake tentou se defender e criar algumas jogadas com o contra-ataque. Assim, quase marcou aos 31′. Pelo lado direito, Bode Davis recebeu o passe e avançou até a grande área. Livre de marcação, ele tocou para Sergio Córdova, que arriscou de primeira do meio da área, mas Yarbough fez uma grande defesa.

Colorado Rapids x Real Salt Lake – E agora?

Com o empate, cada equipe soma um ponto na classificação da Conferência Oeste. Assim, o Colorado Rapids chega aos oito pontos, na quinta posição. Agora, volta as atenções para o próximo jogo. A saber, enfrenta o FC Dallas. Assim, o jogo será no próximo sábado (9), às 21h30 (horário de Brasília), no Toyota Stadium.

Por outro lado, o Real Salt Lake sobe para 11 pontos e ocupa a segunda colocação. Aliás, a equipe conta com um jogo a mais na classificação. Agora, se prepara para a próxima partida, que também será no sábado (9). A saber, enfrentam o Toronto FC, às 21h (horário de Brasília), no Rio Tinto Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Real Salt Lake

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top