MLS

Colorado Rapids x Minnesota United – resultado e melhores momentos

Colorado Rapids x Minnesota United

Neste sábado (6), Colorado Rapids x Minnesota United se enfrentaram no DSG Park, em Commerce City, Colorado, EUA. A saber, pela temporada regular da MLS 2022, terminou com a vitória dos donos da casa pelo placar de 4 x 3.

Assista aos melhores momentos de Colorado Rapids x Minnesota United

1º tempo: Equipes marcam cinco gols

Primeiramente, a etapa inicial contou com as duas equipes buscando a vitória. Assim, logo aos 4′, o Minnesota United abriu o placar. A saber, após cobrança de escanteio, Luis Amarilla escorou de cabeça e Abu Danladi completou para o fundo do gol.

Por outro lado, o Colorado Rapids empatou três minutos mais tarde. A saber, Diego Rubio arriscou a finalização de fora da área, mas Dayne St Clair fez a defesa. Contudo, Gyasi Zardes pegou o rebote e completou para o gol.

Na sequência, aos 11′, a equipe virou o placar. Sendo assim, pelo lado direito, Keegan Rosenberry cobrou o lateral arremessando a bola na pequena área e Diego Rubio finalizou de cabeça para anotar o tento.

Posteriormente, o Colorado Rapids ampliou a vantagem aos 15′. Novamente em jogada pelo lado direito, Michael Barrios recebeu o lançamento e cruzou rasteiro na pequena área. Assim, Zardes completou para o fundo do gol e anotar o seu terceiro tento no jogo.

Por fim, o Minnesota United diminuiu a desvantagem aos 43′. Aliás, em outra jogada pela direita. Assim, após troca de passes, Alan Benitez encontrou Amarilla livre de marcação na grande área, que dominou e finalizou no ângulo esquerdo do gol. Dessa forma, o placar ficou em 3 x 2.

2º tempo: Tempestade atrasa retorno

Antes de mais nada, a volta do intervalo precisou ser atrasada. Afinal, Commerce City contou com tempestade de raios. Portanto, para a segurança de todos, a partida só recomeçou após o fim da tempestade. Com isso, os atletas aguardaram nos vestiários.

Após o reinicio do jogo, o Colorado Rapids visava ampliar a vantagem e garantir a vitória. Sendo assim, a equipe anotou o tento aos 16′. A saber, novamente de fora da área, Diego Rubio arriscou o chute. Contudo, St Clair não segurou e Zardes completou para o gol.

Por outro lado, o Minnesota United fechou o placar aos 36′. Com isso, Joseph Rosales fez o cruzamento em cobrança de escanteio pelo lado direto e Brent Kallman, livre de marcação, finalizou de cabeça para anotar o tento.

Colorado Rapids x Minnesota United – E agora?

Em resumo, com a vitória, o Colorado Rapids chega aos 30 pontos e ocupa a 10ª colocação da Conferência Oeste. Agora, a equipe visa manter a sequência na próxima partida. A saber, enfrenta o Columbus Crew no sábado (13), às 22h (horário de Brasília), no DSG Park.

Enquanto isso, também pelo Oeste, o Minnesota United permanece com 35 pontos e está na 4ª colocação. Com isso, volta as atenções para o próximo jogo e se recuperar na competição. A saber, visita o Nashville SC no domingo (14), às 22h (horário de Brasília), no GEODIS Park.

Foto destaque: Divulgação/Colorado Rapids

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top