MLS

Colorado Rapids x Charlotte FC como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Colorado Rapids x Charlotte FC

No fim da noite do último sábado (23), Colorado Rapids x Charlotte FC se enfrentaram no DSG Park, em Commerce City, no Colorado. A saber, a partida foi válida pela 8ª rodada da MLS 2022. Assim, as equipes ficaram no empate sem gols.

Assista aos melhores momentos de Colorado Rapids x Charlotte FC

1º tempo: Diego Rubio para na trave

De antemão, o Colorado Rapids jogava em casa e precisava se reencontrar com a vitória após os últimos tropeços. Sendo assim, a equipe criou as principais finalizações e controlou a maioria das ações. Portanto, aos 9′, Michael Barrios fez ótima jogada individual pelo meio, tocou para Rubio pelo lado direito da área, que ajeitou para o pé esquerdo e arriscou o chute. Porém, a bola foi no travessão e foi para fora.

Posteriormente, Rubio quase abriu o placar novamente, aos 24′. Pelo lado esquerdo, Andre Shinyashiki avançou até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Rubio. Desequilibrado, o jogador conseguiu finalizar na pequena área, porém, acertou novamente o travessão.

2º tempo: Yarbrough garante o zero no placar

Primeiramente, após ser dominado na primeira etapa, o Charlotte FC voltou do intervalo buscando mais o ataque. Assim, as primeiras finalizações foram logo aos 4′. Após bate e rebate na área, a bola sobrou para Jordy Alcívar arriscar o chute. Todavia, Yarbrough conseguiu fazer uma linda defesa. No rebote, Karol Swiderski chutou de primeira e novamente Yarbrough defendeu.

No entanto, o jogo seguiu com muitas faltas e poucas finalizações que levassem perigo para os goleiros. Por fim, aos 46′, o Charlotte FC quase abriu o placar. Em ótimo lançamento de Benjamin BenderOrrin McKinze II ganhou da defesa na corrida, avançou até a área e arriscou o chute cruzado. Porém, novamente Yarbrough impediu o gol adversário.

Colorado Rapids x Charlotte FC – E agora?

Com o empate, cada equipe soma um ponto na classificação. Assim, o Colorado Rapids vai para nove pontos e ocupa a 10ª colocação da Conferência Oeste. Agora, a equipe se prepara para a próxima partida. A saber, enfrenta o Portland Timbers no sábado (30), às 22h (horário de Brasília), novamente no DSG Park.

Por outro lado, o Charlotte FC chega aos dez pontos e está na 7ª posição da Conferência Leste. Assim, volta as atenções para o próximo adversário. Portanto, também no sábado (30), às 20h30 (horário de Brasília), enfrenta o Orlando City, no Exploria Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Colorado Rapids

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top