Confira os destaques de Chicago Fire x Columbus Crew, que jogaram neste sábado (9), no Soldier Field, em Illinois. Assim, a partida era válida por mais uma semana de emoções da MLS. A equipe da casa teve tudo para conseguir os três pontos, mas esbarrou num visitante heroico que foi buscar o resultado, de maneira surpreendente.
Conteúdo
Melhores momentos – Chicago Fire x Columbus Crew
1º Tempo
Em resumo, durante a etapa inaugural Columbus foi dominante na posse de bola, mas criou pouco, com isso, sofreu bastante. Porém, Chicago apareceu bem mais na defesa rival, e foi premiado duas vezes. Czichos aproveitou cruzamento da esquerda, mandando para o fundo do gol. Depois, Mueller recebeu lançamento também vindo do lado canhoto, tocou no contrapé do goleiro para ampliar o placar. Dessa forma, os times foram para o intervalo em 2 x 0 para o Fire.
2º Tempo
Em seguida, Columbus continuou tendo mais posse, porém soube aproveitar da melhor forma suas oportunidades. Já Chicago, estava irreconhecível. Derrick Etienne Junior entrou no intervalo, recebeu dentro da área e tocou no cantinho para o fundo do gol. O mesmo jogador recebeu passe sem goleiro e empatou o duelo. Já próximo aos acréscimos da partida, a defesa de Chicago falhou, e Cucho Hernandez ganhou na velocidade, tocou por cima do goleiro e virou o placar. Com isso, o resultado final foi de vitória para o time visitante, para desespero da torcida local.
Chicago Fire x Columbus Crew – E Agora?
Com o resultado impressionante, o Columbus encosta na zona de playoffs do Leste, com 25 pontos ganhos, um a menos do que o Cincinnati. Em contrapartida, Chicago amarga a lanterna da mesma conferência e geral da MLS, com 17 pontos, a mesma do DC United. Na próxima semana, o time vermelho e azul recebe o Toronto, na quarta-feira (13). Por fim, o amarelo e preto visita o DC United no mesmo dia.
Meu nome é Ruan Silva e sou de Altamira no Pará. Pós-graduado na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.