MLS

Charlotte FC x Toronto FC resultado e melhores momentos

Charlotte FC x Toronto FC resultado e melhores momentos

Antes de tudo, Charlotte FC x Toronto FC resultado e melhores momentos. Decerto, na noite deste último sábado (27) se enfrentaram no Bank of America Stadium, em Charlotte, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, os visitantes levaram a melhor contra o Charlotte por 2 x 0. Por fim, confira os detalhes da partida.

Assista aos melhores momentos de Charlotte FC x Toronto FC

1º tempo:

Em suma, aos 11′, Federico Bernardeschi matou bola no peito lançada do meio campo e partiu em diagonal pelo lado direito do campo, visualizou seu compatriota Lorenzo Insigne que dominou próximo da meia lua na área adversária e tentou bater colocado para o gol, mas subiu demais.

Na sequência, aos 16′, Benjamin Bender, a poucos metros da linha de escanteio direita do adversário, lançou na área e Kerwin Vargas em um salto que resultou num toque de calcanhar aéreo como recurso, quase surpreendeu o arqueiro que esticou-se todo para evitar o gol. Zlatan Ibrahimovic assinaria esse gol.

2º tempo: show dei ragazzi

De fato, a dupla italiana estava entrosada. A saber, aos 49′, Federico Bernardeschi cobrou o escanteio do lado esquerdo do adversário que resultou em um gol acrobático de Lorenzo Insigne. Em suma, após a cobrança, Insigne acompanhou a viagem da bola até o segundo pau e finalizou para o gol em uma puxeta ou meia bicicleta, deixando o goleiro catando borboleta.

Na sequência, aos 66′, em inversão veloz de Insigne para Bernardeschi, Federico inteligentemente conduziu a bola em diagonal, recuando os defensores até a própria área. Enfim, como se fosse uma emboscada italiana, o camisa dez viu uma brecha entre dois defensores, bateu colocado por ali mesmo, tirando do goleiro, e fez sua reverência para a torcida.

Por fim, Toronto FC venceu o Charlotte FC por 2 x 0.

Charlotte FC x Toronto FC – E agora?

Em resumo, Charlotte FC está em 11° lugar na Conferência Leste, enquanto na tabela geral é o 21° colocado. Agora, enfrenta o FC Cincinnati no sábado (3), às 20h30 (horário de Brasília), no TQL Stadium.

Por outro lado, Toronto FC é o 10° colocado na Conferência Leste, além de estar na 20ª posição da tabela geral. Agora, enfrenta o LA Galaxy na quarta-feira (31), às 20h30 (horário de Brasília), no BMO Field.

 

Foto destaque: Divulgação/Território MLS

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top