MLS

CF Montréal x Charlotte FC – Melhores momentos e resultado

CF Montréal x Charlotte FC - Melhores momentos e resultado

CFConfira os destaques de CF Montréal x Charlotte FC, que jogaram neste sábado (18), no Saputo Stadium, na província de Quebec. Assim, a partida era válida por mais uma semana de emoções da MLS. O duelo foi animado do início ao fim com chances para os dois lados. Mas no fim, melhor para o mandante que sobe na tabela.

Melhores momentos – CF Montréal x Charlotte FC

1º Tempo

Em resumo, o jogo começou com CF Montreál tendo mais posse de bola, assim, podendo criar mais. Por outro lado, Charlotte mal chegou no ataque rival, mas foi efetivo quando esteve lá. Primeiramente, os canadenses abriram o marcado com Quiotto, que recebeu passe dentro da área e chutou cruzado, rasteiro, sem chances para George Marks. Porém, não demorou muito e Corujo aproveitou vacilo da defesa e empatou a disputa. Dessa forma, o placar foi para o intervalo em 1 x 1.

2º Tempo

Em seguida, diferente da etapa anterior, Charlotte pôde ter mais tempo de jogo com a bola no pé, porém criou menos do que o rival. A falta de chances para o visitante foi crucial, pois o castigo veio em pouco tempo. Mathieu Choinière recebeu lançamento de Quiotto, bateu colocado no cantinho e o goleiro nada fez. Após o gol, poucas oportunidades foram criadas, com isso, o placar ficou em 2 x 1 para o CF Montréal.

CF Montréal x Charlotte FC – E Agora?

Com o resultado, CF Montréal chega aos 26 pontos, na segunda posição do Leste, um a menos do que o New York City. Em contrapartida, Charlotte estaciona com seus 20, na nona colocação da mesma conferência. Por fim, na próxima semana, os canadenses visitam o Seattle Sounders, na capital americana. O duelo acontece nesta quarta-feira (29), às 23h (horário de Brasília). Enquanto isso, Charlotte recebe Austin na quinta-feira (30), às 20h (horário de Brasília).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top