Na última segunda-feira (28), o mundo do futebol foi surpreendido com imagens que circularam pelas redes sociais, registrando um encontro entre David Beckham, proprietário do Inter Miami, equipe que agora conta com Lionel Messi, e Luka Modric, meio-campista do Real Madrid e da seleção croata..
O encontro ocorreu em uma praia paradisíaca na Croácia, criando especulações e levantando questões sobre o que esse fato poderia significar para o futuro de Modric, Beckham, Inter Miami e Messi.
LEIA TAMBÉM:
++ Messi na NFL? Craque argentino aparece arremessando bola no treino e fãs comentam
++ Inter Miami x Nashville SC – onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações – MLS – 30/08/2023
Modric e Messi juntos no Inter Miami?
As imagens alimentaram ainda mais as especulações que envolvem Luka Modric e sua possível chegada ao Inter Miami. Essa possibilidade ganha força, especialmente após a chegada de Lionel Messi ao clube americano. O fato do croata ter aguardado até o último dia para renovar seu contrato com o Real Madrid, que agora se estende até 2024, adiciona combustível ao debate.
A boa relação entre David Beckham e Luka Modric abre uma janela de oportunidade para que o meia possivelmente se junte ao “Las Garzas”, time dirigido por Tata Martino, e que já conta com outra estrelas de renome, como Sergio Busquets e Jordi Alba.
Vale ressaltar que Beckham é conhecido por ser persuasivo, assim como foi nas negociações para trazer Leo Messi.
David Beckham meeting Luka Modric in Croatia 🇭🇷 👀 pic.twitter.com/77o3NsYNZO
— CaughtOffside (@caughtoffside) August 28, 2023
Recentemente, o Inter Miami garantiu seu lugar na Copa dos Campeões da Concacaf, a Concachampions, após vencer a Leagues Cup, além de uma vaga na Copa do Mundo de Clubes da FIFA.
Especulado pelo time de Messi, Modric quase foi parar na Arábia Saudita
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o croata recebeu uma proposta contratual do Al-Ahli, um dos clubes mais tradicionais da Arábia Saudita. Os sauditas enviaram uma oferta salarial de 80 milhões de euros (cerca de R$420 milhões, na cotação atual).
O valor é sete vezes maior do que o craque recebe no Real Madrid. A oferta, no entanto, foi recusada, e Modric renovou com a equipe espanhola por mais uma temporada.
No Real, Modric é considerado um dos maiores ídolos da história. O croata chegou ao clube em 2012, após ser negociado pelo Tottenham, da Inglaterra.
Desde então, Luka participou de 488 partidas, 37 gols marcados e 77 assistências. Modric também foi um dos pilares de um fortíssimo meio campo que conquistou cinco edições de Champions League e três títulos de LaLiga, além de vencer o prêmio de melhor jogador do mundo em 2018 e do vice-campeonato com a Croácia na Copa do Mundo da Rússia, no mesmo ano.
Siga o Quinto Quarto nas redes sociais!
Twitter
Facebook
Instagram