MLS

Atlanta United x Toronto FC resultado e melhores momentos

Atlanta United x Toronto FC

No último sábado (10), Atlanta United x Toronto FC se enfrentaram no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, Geórgia, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gols de Juan Sánchez Thiago Almada, os donos da casa garantiram a vitória por 4 x 2.

Assista aos melhores momentos de Atlanta United x Toronto FC

1º tempo: Luiz Araújo perde pênalti

Em suma, o 1º tempo contou com poucas chances claras de gol. No entanto, o Atlanta United conseguiu a melhor oportunidade de abrir o placar aos 18′. Primeiramente, Brooks Lennon avançou pela direita até sofrer a falta dentro da área, cometida por Shane O'Neill. Assim, Luiz Araújo cobrou o pênalti no canto direito e Quentin Westberg fez a defesa.

2º tempo: Sánchez e Almada garantem a vitória do Atlanta

Ao contrário do 1º tempo, a volta do intervalo contou com muitos gols. Dessa forma, logo nos primeiros minutos, o Atlanta United abriu o placar. Pelo lado direito, Lennon cobrou escanteio e Sánchez finalizou de cabeça para o fundo do gol.

Posteriormente, o Toronto FC conseguiu igualou o placar. Assim, Jesús Jiménez avançou pela direita e tocou para Ayo Akinola, que recebeu dentro da área e finalizou para para deixar o placar em 1 x 1.

Além disso, aos 17′, o Atlanta United voltou a liderar o marcador. Dessa forma, após cobrança de escanteio na direita, a bola sobrou para Amar Sejdic pela esquerda, que cruzou para a pequena área e Sánchez completou de cabeça para marcar o segundo gol.

Contudo, cinco minutos mais tarde, o Toronto FC balançou as redes novamente. Em primeiro lugar, Jiménez sofreu a falta dentro da área, cometida por Juan José Purata. Assim, na cobrança do pênalti, Bernardeschi finalizou a meia altura no canto direito e deixou tudo igual.

No entanto, o Atlanta United reassumiu a liderança. Com isso, pela esquerda, Edwin Mosquerz tocou para Almada, que fez ótima jogada individual, cortou para o meio e finalizou no ângulo direito, marcando um belíssimo gol.

Por fim, a equipe ampliou e garantiu a vitória. Assim, Almada cobrou escanteio pela esquerda, Alan Franco escorou e Sánchez completou para o fundo do gol.

Atlanta United x Toronto FC – E agora?

Decerto, com a vitória neste confronto da Conferência Leste, o Atlanta United chega aos 36 pontos e ocupa a 9ª colocação. Enquanto isso, o Toronto FC permanece com 34 pontos e está na 13ª colocação.

Agora, as duas equipes se preparam para o próximo jogo. Aliás, ambos enfrentam o Orlando City. Primeiramente, na quarta-feira (14), o Atlanta United enfrenta o time da Flórida às 19h (horário de Brasília), no Exploria Stadium. Posteriormente, no sábado (17), às 20h30 (horário de Brasília), é a vez do Toronto FC viajar até Orlando.

Foto destaque: Divulgação/Atlanta United

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top