MLS

Aaron Long – Notícias, estatísticas e salário

Aaron Long – Notícias, estatísticas e salário

Descubra a seguir dados de Aaron Long, esse jogador de futebol, que faz parte de uma das franquias mais tradicionais na MLS. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de Aaron Long na MLS

Em primeiro lugar, Aaron Long tem na temporada 2022, até o momento, um total de 1072 minutos disputados. Isto é, são 13 jogos, todos como titular. Além disso, mantém uma média de 77.7% de acerto dos passes e dois gols. De fato, o defensor do New York Red Bulls é um líder dentro e fora de campo, não veste a braçadeira de capitão por acaso. Ainda pode melhorar, mas no momento se mantém regular na atual época.

A saber, se juntar as temporadas desde o início na MLS, Aaron tem de 132 jogos (127 como titular), dez gols, quatro assistências e média de 70% de acerto dos passes na carreira. Assim, o capitão do Red Bulls quase foi parar na Premier League. Clubes da liga como o Liverpool, já demonstraram interesse no jogador pelo menos há três anos atrás. Hoje não é tão assediado, no entanto, certamente segue como um atleta com capacidades valorosas para muitos clubes de outras ligas, além do seu atual.

Recordes e prêmios de Aaron Long na carreira

– Clube

New York Red Bulls II

  • USL Cup: 2016

New York Red Bulls

  • MLS Supporters' Shield: 2018

– Individual

  • USL Defender of the Year: 2016
  • All-Star in MLS : 2018
  • MLS Defender of the Year: 2018
  • MLS Best XI: 2018
  • CONCACAF Gold Cup Best XI: 2019

Sua carreira como jogador de futebol

Antes de tudo, Aaron Long jogou quatro temporadas de futebol universitário pelo UC Riverside Highlanders antes de ser draftado na segunda rodada do MLS SuperDraft de 2014 pelo Portland Timbers como a 36ª escolha geral. Após períodos de empréstimo com clubes da USL Pro (Sacramento Republic e Orange County Blues), Long foi dispensado pelos Timbers e posteriormente contratado pelo rival Seattle Sounders FC.

Long fez parte da organização Sounders por duas temporadas. Depois de não conseguir jogar pela equipe principal, Long assinou um contrato com o time reserva, o Seattle Sounders II. Ele passou uma temporada no Sounders II antes de se juntar ao New York Red Bulls II em 2016. Durante sua única temporada com o Red Bulls II, Long ajudou o time a vencer o campeonato da USL e foi nomeado o USL Defender of the Year.

Aaron Long começou a se estabelecer como zagueiro titular do New York Red Bulls em 2017. Em 2018, teve uma temporada de destaque na carreira, ganhando um lugar como MLS All-Star, ganhando o prêmio MLS Defender of the Year e ajudando os Red Bulls a conquistar a Supporters' Shield. Seu desempenho naquela temporada o ajudou a estrear pelos Estados Unidos contra o Peru.

Salário de Aaron Long na MLS

De acordo com o site mlsplayers.org, o salário base do capitão do New York Red Bulls em 2022 é de US$ 1,050,000 milhões (aproximadamente R$ 5,403,405 milhões) anuais. Dessa forma, é o 72° jogador com melhor salário base da liga.

Últimas notícias

Ademais, notícias recentes apontam Aaron Long como possível convocado para disputar a Copa do Mundo no Qatar nesse final de 2022. Após períodos de tratamento por lesões sofridas na última temporada que o tirou de praticamente todas as atividades, Aaron volta aos trabalhos nesta época com chances reais de disputar o Mundial com seu país que acontece entre os meses de novembro e dezembro.

A saber, com sua capacidade física em dia, o capitão do New York Red Bulls nunca foi uma dúvida para jogar esta Copa. Se estiver saudável até lá, deve jogar. Conforme aponta o site mlssoccer.com, a disputa hoje nesse setor é basicamente para quem ficará com a quarta vaga, pois Long e Richards estão de certa forma selecionados.

 

Foto destaque: Divulgação/Rich Graessle/Icon Sportswire via Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top