Lutas e MMA UFC

Wallid Ismail garante: “A próxima luta de Borrachinha será na categoria dos Médios”

Antes de mais nada, em sua última apresentação, Paulo Borrachinha acabou derrotado pelo italiano Marvin Vettori, em luta programada originalmente para acontecer na categoria dos médios (até 84 kg). Porém, o brasileiro chegou na semana da luta bem acima do peso e após varias negociações o confronto foi disputado na categoria dos meio-pesados (até 93 kg). Vale lembrar, que mesmo com a derrota e todos os problemas antes da luta o brasileiro conseguiu fazer um grande duelo.

No entanto, Dana White, presidente do UFC, não ficou nada satisfeito com a confusão e a possibilidade de perder a luta principal do UFC Fight Night 169. Assim, após o duelo o presidente do Ultimate garantiu que Borrachinha não lutaria mais como peso-médio. Assim, ficaria definitivamente na categoria dos meio-pesados. Entretanto, estas afirmações foram negadas por pelo brasileiro, que disse não ter a intenção de subir de categoria. Isso gerou uma grande dúvida sobre o futuro do ex-desafiante ao título dos médios.

Wallid Ismail pressiona Ultimate por nova luta para Borrachinha

Pois bem, recentemente Wallid Ismail, empresário de Borrachinha, deu uma entrevista ao site Sherdog e parece ter colocado um ponto final na história. Wallid afastou qualquer possibilidade de Borrachinha subir de categoria e garantiu a permanência do brasileiro nos médios:

“O UFC não é a maior empresa de luta do mundo por acaso. Eles sabiam que o Paulo estava lesionado e por isso teve problemas com o peso. Não há duvidas que a sua próxima luta será na divisão do peso médio.”

Wallid Ismail seguiu a entrevista, dizendo que só está esperando uma ligação do UFC para saber qual será o próximo adversário de seu atleta. Pois não tem nenhuma luta sendo negociada até o momento.

” Vamos lutar com quem o UFC decidir, continuo acreditando que o Paulo será campeão. Ele só tem que treinar direito. Seu maior problema é que ele treina demais, se ele treinar corretamente não tenho duvidas que ninguém nessa categoria pode vence-lo”

Atualmente, Paulo Borrachinha vêm de duas derrotas seguidas e ocupa a 5ª colocação no ranking dos médios do UFC.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top