UFC Lutas e MMA

Whittaker acredita que o caminho para vitória de Jon Jones é no chão

Whittaker acredita que o caminho para vitória de Jon Jones é no chão

Whittaker acredita que o caminho para vitória de Jon Jones é no chão. Em resumo, o neozelandês exaltou Jon Jones, o colocando como o maior peso por peso da história, disse que tem grandes chances de vencer, se tornando campeão também nos pesados e ainda comentou sobre a possibilidade de enfrentar Alex Pereira antes de Israel Adesanya. Confira detalhes.

Whittaker acredita que o caminho para vitória de Jon Jones é no chão

Jon Jones é o melhor de todos os tempos – de todos os tempos, o maior peso por peso de todos os tempos.

O que ele fez com os adversários, com a divisão e como campeão, ninguém chegou perto desse nível de supremacia e dominação. Ele é uma aberração da natureza.” – enalteceu o neozelandês.

Dizem que craque reconhece craque. Bom, nesse caso não se encaixa tanto quanto se fosse o oposto, mas fato é que Whittaker, ex-rei dos médios, só tem elogios para a lenda do MMA, especialmente nos meio-pesados, Jon Bones Jones.

A luta entre Jones e Gane está marcada para dia 4 de março no T-Mobile Arena, Las Vegas, nos EUA. A saída conturbada do então campeão dos pesados Francis Ngannou deixou o cinturão vago, dando margem para nova disputa pelo mesmo.

Bom lembrar que Ciryl Gane teve apenas um adversário capaz de pará-lo e este alguém já não está na organização (Ngannou). Resta saber se o lendário e ainda competitivo Jon Jones será mais um algoz do francês ou mais um a sofrer com os poderes de Gane.

Em todo caso, Robert disse que Bones tem grandes chances de sucesso contra o francês, especialmente se for no chão.

Jon Jones vai derrubá-lo e deitar sobre ele (Gane) e acabar com ele lá. O wrestling de Jones é de outro calibre. Ninguém chega perto do que Jon Jones pode produzir no octógono, e essa é a minha opinião.

E Jones provavelmente tem o QI mais alto do jogo. Ele pode ver uma fraqueza e vai explorá-la.” – opinou Whittaker em mídia australiana.

Whittaker fala sobre possibilidade de disputar cinturão de Alex Pereira

Em resumo, mesmo com histórico de Israel Adesanya com Alex Poatan, Robert Whittaker não acredita que a revanche será imediata. O neozelandês lutaria contra Paulo Borrachinha Costa no UFC 284 da Austrália, mas por complicações contratuais da parte do brasileiro, a luta foi retirada do card.

Agora, Whittaker planeja lutar entre março e abril, mesmo período citado por Alex Pereira. Enfim, antes de chegar a uma quadrilogia (Adesanya x Poatan), Robert Whittaker disse que não sabe os planos do UFC, mas não tem toda essa certeza de que a revanche será imediata.

“Posso ver muito bem que Izzy-Pereira não está acontecendo…

O que o UFC planejou para março e abril é uma incógnita neste momento.” – disse Robert Whittaker a mídia australiana.

+ confira também: Volkanovski tem dúvidas sobre favoritismo de Jon Jones contra Ciryl Gane e fala sobre Francis Ngannou

 

Foto destaque: Divulgação/Nine's Wide World of Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top