UFC Lutas e MMA

Volkanovski tem dúvidas sobre favoritismo de Jon Jones contra Ciryl Gane e fala sobre Francis Ngannou

Volkanovski tem dúvidas sobre favoritismo de Jon Jones contra Ciryl Gane e fala sobre Francis Ngannou

Volkanovski tem dúvidas sobre favoritismo de Jon Jones contra Ciryl Gane e fala sobre Francis Ngannou. Com a luta do americano Jon Jones contra o francês Ciryl Gane se aproximando, muitos ainda darão seus palpites sobre o duelo que definirá o novo campeão do cinturão vago dos pesos pesados e Alexander Volkanovski foi o mais recente palpiteiro.

Dentro disso, Alexander ainda mencionou o caso do camaronês Ngannou, antigo campeão da categoria até sua rescisão contratual com a organização. Confira detalhes.

Volkanovski tem dúvidas sobre favoritismo de Jon Jones contra Ciryl Gane e fala sobre Francis Ngannou

“… O alcance e a movimentação do Gane, não sei se o Jon Jones realmente lidou com esse tipo de trocação de alto nível. E agora está no peso pesado.

É uma luta muito, muito interessante, então com certeza sintonizarei isso. Mal posso esperar por isso.” – disse o australiano.

Decerto, Volkanovski está prestes a ter a oportunidade de fazer história ao enfrentar Makhachev. O australiano pode entrar para um seleto grupo encabeçado por Conor McGregor de campeões em diferentes divisões simultaneamente caso vença o dono do cinturão nos leves, Islam Makhachev. A título de informação, a luta acontece no dia 11 de fevereiro pelo UFC 284 (Perth, Austrália) e Alexander tem o fator casa em sua conta.

Relativamente a sua opinião da luta entre Jones x Gane, Volkanovski tem seu pensamento. A saber, o campeão dos pesos-pena falou que ainda não tem certeza se Jon Jones está preparado para uma trocação com Ciryl GaneVolkanovski reforçou as glórias de Bones, mas colocou que Gane é um adversário bem mais difícil que a maioria e Jones não luta cerca de três anos.

O ponto não é apenas histórico de carreira, pois isso Jon leva considerável vantagem. Em suma, são 26 vitórias e uma derrota no MMA, além de 20 conquistas e uma derrota no UFC para Jon Jones. Já o francês Ciryl Gane, seu recorde registra 11 vitórias e uma derrota no MMA, enquanto no UFC mantém oito conquistas e uma derrota.

“Obviamente, embora Jon Jones seja um meio-pesado, um meio-pesado natural, seu wrestling é de outro nível.

Acho que ele supera a maioria dos caras no peso pesado.” – disse Alexander Volkanovski via redes sociais.

Por fim, a luta que decidirá o novo campeão dos pesados ​​será na T-Mobile Arena, a principal da noite pelo UFC 285, no dia 4 de março, em Las Vegas, nos EUA.

Volkanovski demonstra respeito a Ngannou

Enfim, dentro desse assunto de cinturão vago dos pesados, o australiano lembrou do ex-campeão camaronês e disse que apesar da não renovação, o respeitava.

Não apenas como lutador, mas pela atitude de fazer o que achava ser o certo, mesmo arriscando ser dispensado da organização, como de fato aconteceu.

“Respeito a Francis por manter suas armas e pensar: ‘Quer saber, eu sei o meu valor, vou fazer isso, farei aquilo, quero perseguir grandes coisas', o que ele obviamente é um grande nome e um cara poderoso.

Provavelmente há muito dinheiro em outras promoções ou outros esportes… – declarou Volkanovski.

+ confira também: Demetrious Johnson revela porquê saiu do UFC

 

Foto destaque: Divulgação/Essentially Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top