UFC Lutas e MMA

Sean Strickland diz que Adesanya luta igual uma pir@nh#

Sean Strickland diz que Adesanya luta igual uma pir@nh#

Sean Strickland diz que Adesanya luta igual uma pir@nh#. Sean Strickland lutará no próximo sábado (17) contra Jared Cannonier no UFC Fight Night, mas não perdeu a chance de cutucar o ex-campeão Israel Adesanya. A saber, Strickland, que foi nocauteado pelo brasileiro Alex Poatan em julho, disse que Adesanya luta igual uma pir@nh#, mas que ainda assim o UFC prefere dar a oportunidade para o nigeriano. Confira detalhes.

Sean Strickland diz que Adesanya luta igual uma pir@nh#

“Rankings não significam nada. Não importa o que você está classificado. Não importa a sua posição. Se o UFC quer que você lute pelo cinturão, não quer que você lute pelo cinturão, não acontece. Eles provavelmente iriam querer que Izzy (Israel) lutasse, porque (Robert) Whittaker provavelmente iria derrubá-lo e triturá-lo por cinco rounds, então eles estão pensando em ordenhar essa vaca-leiteira mais uma vez com Izzy.” – disse Strickland.

Não é de hoje que o público espera que o UFC marque uma revanche imediata entre o campeão dos médios Alex Pereira e Israel Adesanya. Como visto acima, Sean Strickland também não pensa diferente. Sean Strickland entende que o UFC vai capitalizar mais marcando outra luta entre Alex Pereira e Israel Adesanya.

Como dito no início, Sean Strickland que tem um cartel de 25 vitórias e quatro derrotas MMA, além de 12 vitórias e quatro derrotas pelo UFC, terá uma luta ainda nesse mês de dezembro. A saber, tem a oportunidade de se recuperar de sua derrota por nocaute para o brasileiro Poatan no UFC 276. O confronto acontece contra Jared Cannonier como a luta principal do UFC Fight Night dia 17 de dezembro no UFC Apex, em Las Vegas.

Por fim, Strickland acreditou que Adesanya conseguiria manter seu título, mas discorda do “protesto” feito por Adesanya em relação à decisão de Marc Goddard ao parar a luta. A título de informação, Alex Pereira (7-1 MMA, 4-0 UFC) bateu Israel Adesanya (23-2 MMA, 12-2 UFC) com uma vitória por nocaute técnico para conquistar o título dos médios no UFC 281. Em três confrontos diretos, até o momento, Alex derrotou todas às vezes o nigeriano.

“Achei que Izzy (Israel) ia ganhar só porque pensei que Izzy ia lutar como um pir@nh# o tempo todo. Apenas corra e não lute. Não faça merda como eu fiz, mas Alex, ele bate forte. Acho que foi uma boa paralisação. É o que é. Izzy luta como uma pir@nh#. Izzy pode lutar, e ele é bom pra c4r@lh#. Ele é comprido, é um gigante, mas luta pra c4r@lh#. Ninguém quer ver caras assim. Precisamos voltar para a velha escola, o Chuck Liddell, a p#rr4 dos caras que ficam de pé e batem.” – finalizou Sean Strickland.

 

Foto destaque: Divulgação/MMA Fighting

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top