UFC Lutas e MMA

Novidades! Charles do Bronxs e Leticia Bufoni se encontram para projeto em 2023

Novidades! Charles do Bronxs e Leticia Bufoni se encontram para projeto em 2023

Novidades! Charles do Bronxs e Leticia Bufoni se encontram para projeto em 2023. A saber, nesta semana, a skatista Leticia Bufoni e o lutador maior finalizador da história do UFC, Charles do Bronxs, se encontraram na academia do Charles em Guarujá, São Paulo, e produziram diversos conteúdos para o canal do YouTube da Leticia. Cabe dizer que os conteúdos devem ir ao ar somente no final de janeiro. Confira detalhes.

Charles do Bronxs diz que Makhachev é favorito contra Volkanovski

Referência mundial do esporte, o maior finalizador da história do UFC, Do Bronxs mira levar o cinturão para o Brasil pela 4ª vez em sua carreira.

No entanto, enquanto isso não acontece, o ex-campeão fica de olho nos demais lutadores e em entrevista ao Super Lutas, Charles apontou quem acredita ter favoritismo, dando detalhes de como poderá ser a luta entre Makhachev x Volkanovski.

“São dois grandes lutadores. Alexander defende muito bem as quedas, bate e chuta muito duro. Do outro lado, Islam é um cara que vem andando para frente o tempo inteiro, bota para baixo abafando o tempo inteiro.

Se Islam conseguir abafar e colocar para baixo, não tem muito o que fazer.

Se Alexander continuar fazendo o jogo que ele faz e conectar a mão, é um timing gigante. São estilos diferentes. (…) acho que o Islam ganha, pelo fato de abafar e colocar para baixo.

Mas se o Volkanovski conseguir defender as quedas no primeiro round e conseguir conectar umas mãos (pode vencer).” – pontuou Charles.

Novidades! Charles do Bronxs e Leticia Bufoni se encontram para projeto em 2023

Foto: Alan_slv / Instagram

Foto: Alan_slv / Instagram

Recentemente, em novembro, a skatista brasileira, famosa pelas conquistas no X Games, se tornou a primeira mulher na história a andar numa pista a cerca de 9 mil pés de altura (2743,2 metros). Em resumo, Bufoni focou no ano de 2022 para realizar esse no salto individual de paraquedas com afinco. Precisou fazer treinos específicos e adaptar a rotina para realizar a manobra em 2022. Cabe lembrar que a skatista tinha cerca de quatro tentativas devido às horas autorizadas de voo, logo, tudo precisava ser executado com perfeição.

Enfim, um encontro de referências aconteceu nesta semana. Letícia agora como a primeira mulher na história a andar numa pista a cerca de 9 mil pés de altura e Do Bronxs, maior finalizador da história do UFC (16), fizeram um cross ou collab, por assim dizer. Como dito, as filmagens devem ser publicadas apenas no fim de janeiro, mas o registro não podia deixar de acontecer.

Só para contextualizar esse encontro, os dois combinaram de praticar o esporte do outro, ou seja, a Leticia fez uns treinos de técnicas de luta e o Charles fez um treino de skate.

Por fim, confira mais um tease desse encontro de referências brasileiras em dois esportes cada vez mais aderidos pelos brasileiros.

 

Foto destaque: Divulgação/Melina Tavares Comunicação

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top