Nate Marquardt é infeliz em publicação homofóbica

Jamis Gomes Jr. | 21/02/2023 - 18:44

O veterano americano que já disputou cinturão com Anderson Silva, Nate Marquardt, foi infeliz ao realizar uma recente publicação homofóbica.

O problema é que o americano não esperava a reação dos internautas logo na sequência. Na linha do tempo dos comentários é possível acompanhar a revolta e cobranças de respeito por parte de Nate com a sociedade lgbtqiapn+. Confira mais detalhes.

Nate Marquardt causa discórdia no Twitter

Que nojento, estava assistindo um comercial na ‘ESPN Plus’ com meus filhos e precisei fazê-los olhar para o outro lado para não verem dois homens se beijando. — publicou em sua conta oficial do Twitter, Nate Marquardt.

Para quem não está ligando o nome a pessoa, Nate Marquardt foi um dos que tentou ameaçar o reinado de Anderson The Spider Silva. Na verdade, esta luta aconteceu logo no início do legado de Anderson. Em disputa pelo UFC 73, o brasileiro venceu o americano por nocaute no primeiro round em julho de 2007.

Nate teve uma carreira razoável. A saber, foi campeão dos meio-médios pelo Strikeforce e três vezes campeão dos médios pela organizadora japonesa Pancrase. Aos 43 anos, sua última luta aconteceu em outubro de 2021 pela XMMA, perdendo o duelo contra Valdir Araujo via nocaute no segundo round. Mesmo tendo realizado seu último confronto em 2021, a princípio, o americano segue em atividade no MMA profissional.

Fato é que o lutador que já chamou a atenção do público por suas conquistas, agora aparece por comentários infelizes. Curioso ver o americano na posição de figura pública respondendo aos comentários que são apenas relacionados ao seu comentário na internet.

Em todo caso, o ex-campeão dos meio-médios pelo Strikeforce não se importou e seguiu respondendo às cobranças dos internautas. O ponto, na verdade, não é por ser um ex-contender do UFC, campeão pela Strikeforce ou na Pancrase e sim como ser humano.

Enfim, Nate Marquard como figura pública e um simples usuário da rede social não entendeu o motivo das críticas, por isso continuou.

Nate Marquardt responde às cobranças dos internautas

Não é odioso dizer que homossexualidade, pedofilia ou fornicação é nojento. Particularmente, não vejo como amoroso ficar em silêncio quando a cultura prega situações que levarão pessoas para o inferno.

Não é odioso, mas, sim, amoroso proteger crianças de uma propaganda cruel (no caso dos homens se beijando). — respondeu Nate Marquardt as críticas dos internautas.

Após a publicação de Nate, pessoas ironizaram o lutador. Comentários como “é melhor assistir algo seguro, como dois homens se atacando violentamente” foram pauta na roda de críticos virtuais.

Enfim, após o ocorrido, não houveram mais informações sobre o lutador.

+ confira também: Jéssica Bate-Estaca explica motivo da derrota contra Erin Blanchfield

 

Foto destaque: Divulgação/FirstSportz

Escrito por Jamis Gomes Jr.
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes - especialmente futebol - e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.
Share your love

Posts relacionados