UFC Lutas e MMA

Conor McGregor acusado de agredir mulher em Ibiza

Conor McGregor acusado de agredir mulher em Ibiza

Conor McGregor acusado de agredir mulher em Ibiza. A saber, o ex-bicampeão do UFC foi está sendo acusado de agressão contra uma mulher que a princípio o conhece de Dublin, Irlanda. Confira detalhes.

Conor McGregor acusado de agredir mulher em Ibiza

“Todo o comportamento dele mudou naquele momento. Era como se ele estivesse possuído.

Eu sabia que tinha que sair do barco porque pensei que ele ia me matar…” – disse a vitima.

Em resumo, a vítima disse que a agressão aconteceu em um iate em Ibiza. A mulher que não teve o nome revelado, mas afirmou as autoridades locais que foi espancada e pulou do iate para fugir de McGregor. A vítima foi resgatada por um barco da Cruz Vermelha, sendo levada a um centro médico na sequência.

A vítima de 42 anos disse que temeu a morte, pois Conor aparentava um estado fora de controle. A título de informação, a mulher detalhou que McGregor a convidou para a festa porque se conhecem desde os tempos que Conor morava em Dublin, tentando explodir no MMA profissional. Enfim, a mulher disse que Conor se transformou e a chutou, ficando cada vez mais violento.

McGregor cada vez mais longe dos octógonos

“Temos amigos em comum e eu o encontrei várias vezes. Não acredito no que ele fez comigo. Ele é um criminoso. Acho que ele teria me matado se eu não tivesse saído do iate.” – disse a vítima em depoimento a policial da Irlanda.

O irlandês é considerado um dos maiores de todos os tempos e sem dúvidas muito bem pago para realizar suas lutas. Aos 34 anos, a Forbes informou que sua fortuna está na casa dos 235 milhões de dólares. A cara do jogo, como o próprio costuma dizer.

No entanto, com mais esse asterisco em seu histórico, Conor parece cada vez mais distante de retornar ao octógono. Em um momento de comemoração de seu aniversário, McGregor recebeu esse presente de grego.

Enfim, cogitado para fazer luta com Do Bronxs, McGregor tem mais esse adversário. Um qual mancha mais sua carreira. Fato é que a mulher já está com a denúncia sendo investigada pelo tribunal de Eivissa.

Por fim, segundo mídias dos Estados Unidos e Europa, a mulher também já registrou queixa em Dublin, cidade da qual Conor e a vítima se conhecem. McGregor ainda não respondeu sobre essas novas acusações.

+ confira também: Whittaker acredita que o caminho para vitória de Jon Jones é no chão

 

Foto destaque: Divulgação/Daily Star

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top