UFC Lutas e MMA

McGregor fala sobre Alex Pereira e Israel Adesanya e analisa favorito para revanche

McGregor fala sobre Alex Pereira e Israel Adesanya e analisa favorito para revanche

McGregor fala sobre Alex Pereira e Israel Adesanya e analisa favorito para revanche. Israel Adesanya era campeão desde 2019. O nigeriano defendeu o título cinco vezes até perder para o brasileiro Alex Poatan Pereira. Conor McGregor acredita que Adesanya conseguirá recuperar o cinturão em possível revanche imediata, mas Poatan tem os números a seu favor. Confira detalhes.

McGregor exclama que nocaute de Edwards contra Usman foi o melhor de todos

Tabloides internacionais consideraram a vitória de Edwards como o “retorno do ano”, porém McGregor entende como pouco esse reconhecimento. Cabe dizer que Conor é da mesma a gestão de Edwards, a Paradigm Sports.

De azarão a vencedor, o britânico viajou aos Estados Unidos para enfrentar o até então considerado favorito Usman. De fato, Usman estava invicto no UFC até sua incrível derrota para Edwards.

Enfim, no apagar das luzes, Edwards largou um baita chute no quinto round e tomou o cinturão de Usman. Dentro disso, Conor McGregor apareceu mais uma vez nas redes sociais e comentou sobre esta luta, dizendo que Edwards merecia mais reconhecimento, incluindo premiações para aquele nocaute.

“Pare com essa coisa sem sentido de ‘Virada do Ano’. Isso é TUDO do ano! O momento do comentário, o momento da luta, o golpe em si, o nocaute, as camadas e o discurso pós-vitória.

Foi o melhor chute na cabeça peso-por-peso. Morto! Vivo! Time Paradigm Sports.” – disse McGregor via redes sociais.

McGregor fala sobre Alex Pereira e Israel Adesanya e analisa favorito para revanche

“Esse cara (Poatan) é um lutador muito sólido, estável. Ele e Israel Adesanya possuem uma rivalidade incrível. Mal posso esperar para acompanhar uma revanche.

Se a luta não tivesse limite de tempo, Adesanya ainda teria o cinturão. Estou ansioso para a nova luta.” – disse McGregor via Twitter.

A título de informação, Israel Adesanya detinha o cinturão do UFC desde que nocauteou Robert Whittaker em 2019. O nigeriano defendeu o título cinco vezes e parecia ser favorito por muitos para fazê-lo pela sexta vez contra o brasileiro Alex Poatan Pereira.

De fato, o nigeriano dominou o brasileiro nos primeiros rounds. Na verdade, Adesanya vencia no placar dos juízes, pois fazia boa gestão da luta, nitidamente de olho no relógio e contando os golpes para a decisão unânime. No entanto, Alex Pereira descarregou uma série de socos como um caminhão poderoso no quinto round e conquistou a vitória por nocaute técnico na sequência.

Enfim, Conor McGregor acredita que Adesanya conseguirá recuperar o cinturão. Porém, fato é que a vitória frente a Adesanya colocou Poatan em uma sequência de quatro vitórias consecutivas no UFC, com vitórias sobre Andreas Michailidis, Bruno Silva e Sean Strickland antes de derrotar seu ex-rival de kickboxing. A saber, a única derrota do brasileiro no MMA continua sendo uma finalização contra Quemuel Ottoni em outubro de 2015.

 

Foto destaque: Divulgação/Yahoo

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top