UFC Lutas e MMA

Henry Cejudo dá conselhos a McGregor para seu retorno

Henry Cejudo dá conselhos a McGregor para seu retorno

Henry Cejudo dá conselhos a McGregor para seu retorno. O ex-campeão do peso mosca e galo comentou sobre eventual retorno do irlandês nesse ano de 2023. Um dos principais temas foi sobre o peso de Conor. Confira mais a seguir.

Henry Cejudo dá conselhos a McGregor para seu retorno

Henry Cejudo que está com luta marcada contra Aljamain Sterling pelo UFC 287 de abril, deu alguns conselhos para multicampeão do MMA, Conor McGregor. O estadunidense não entende porque Conor sismou de subir de categoria.

De fato, Conor tem retorno especulado, mas para categoria de 77,11 kg ou 83,91 kg. Algo no mínimo duvidoso, já que o irlandês construiu seu legado nas divisões de até 65,77 kg e 70,31 kg, respectivamente.

Você precisa aprender a reservar essa energia. Se eu fosse seu treinador, nunca te obrigaria a subir de peso… porque qualquer um pode lutar em qualquer peso, mas será que vou me apresentar?

Eu realmente vou ganhar? Então, minha maior coisa com Conor McGregor é que ele precisa ficar com 65,77 kg ou realmente aprimorar nos 70,31 kg. Qualquer coisa, além disso, é tudo conversa. — declarou Cejudo.

Cabe dizer que o retorno de Conor só será possível no segundo semestre, pois The Notorious precisa passar pela USADA antes de lutar profissionalmente.

Desde que McGregor quebrou a perna em julho de 2021 na derrota para Poirier, Conor segue em tratamento. O ex-campeão simultâneo do UFC continua ativo nas redes sociais, mas nenhuma luta foi agendada ainda. O que se especula é um duelo entre Conor contra o atual campeão dos pesos-galo, Aljamain Sterling.

Cejudo fala sobre arsenal de McGregor

Seja em brincadeira ou não, Henry Cejudo criou um direito de fala com base no seu histórico. Assim como Conor, o americano conquistou dois cinturões simultaneamente em 2019 (peso-mosca e peso-galo pelo UFC). Logo, se McGregor parará para ouvir Henry ou não, isso é um mistério, mas que Cejudo fala com coerência, isso é fato.

A saber, Henry Cejudo aconselhou Conor a melhorar seu clinch e wrestling. Ainda mais se realmente subir de peso, pois ambos devem ajudar nos momentos de cansaço, evitando assim tomar golpes que levem ao fim da luta.

Por fim, Henry disse que McGregor precisa diversificar seu planejamento para cada luta, pois essa transparência dos últimos anos só ajuda seus adversários a lerem os movimentos do irlandês.

Se há algum lugar entre todos esses em que Conor McGregor pode realmente fazer a diferença, é (taticamente)… Saber lutar contra cada um de maneira diferente.

Se você tiver um plano de jogo para todos, mesmo que sejam mais fortes ou mais rápidos, você pode vencer todos. — finalizou Henry Cejudo.

+ confira também: Josh Sills é acusado de estupro

 

Foto destaque: Divulgação/GE

Popular

Copyright © 2015-2023 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top