Lutas e MMA

Francis Ngannou elogia Miocic: “Maior desafio”

Francis Ngannou elogia Miocic ´´Maior desafio``

Antes de mais nada, Francis Ngannou comentou sobre Stipe Miocic. Segundo o campeão dos pesos-pesados, o americano foi o maior desafio de sua carreira. Além disso, o camaronês comentou sobre sua admiração pelo ex-campeão do peso-pesado do UFC.

Francis Ngannou usou seu canal para comentar sobre seu primeiro confronto com Miocic. Ainda mais, lembrou como subestimou o ex-campeão no primeiro confronto entre os dois. Além disso, o camaronês afirmou ter começado a respeitar e admirar o adversário após o revés de 2018.

Miocic, até agora, foi o melhor e maior desafio que já tive. Ele é muito competitivo, é um homem legítimo. Me lembro que na primeira vez que lutei com ele, o subestimei e estava tão errado sobre ele. A partir daí, eu meio que realmente gostei de assistir Miocic em ação e prestei muita atenção em suas lutas. É impressionante como ele é durável, sua resistência, sua movimentação. Tudo em Miocic é impressionante quando você olha de perto” – Afirmou Francis Ngannou no seu canal no Youtube.

Aos que não sabem, Francis Ngannou venceu Stipe Miocic no segundo round, no UFC 266. Contudo, a disputa de cinturão contra Cyril Gane será a primeira defesa de Ngannou. Porém, o campeão vem sofrendo com problemas de relacionamento com a organização desde que Dana White fez uma disputa de cinturão interino, três meses após a luta entre Miocic e Francis.

Por fim, Francis Ngannou e Cyril Gane iram medir forças no UFC do dia 22 de fevereiro. O card também irá contar com a disputa de cinturão dos moscas. Além deles, Brandon Moreno e Deivesson Figueiredo vão se enfrentar para saber o destino da categoria mais leva do peso masculino do UFC.

Foto destaque: Divulgação | UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top