Lutas e MMA

Francis Ngannou critica divulgação de vídeo que mostra treino entre ele e Gane

Francis Ngannou critica divulgação de vídeo que mostra treino entre ele e Gane

O campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou utilizou o seu canal no youtube para falar sobre a divulgação de um vídeo de uma sessão de treinos entre ele e Ciryl Gane, que irão se enfrentar no dia 22 de janeiro, no UFC 270, em duelo válido pela unificação do título da categoria. Assim, no vídeo, que seria de 2019, pode-se ver um a movimentação entre os lutadores onde o francês mostra controle posicional sobre o camaronês. Na época os lutadores eram parceiros de treino. No entanto, Ngannou repudiou a divulgação do vídeo e afirmou que o conteúdo da publicação foi editado.

“Quando eu vi aquele vídeo, minha primeira reação foi rir, porque sei exatamente o que aconteceu nessas sessões de sparring. Mas é assim mesmo. Quando eles querem curtidas, eles sempre escolhem a parte do vídeo que vão usar. E eles tem muitos vídeos assim porque, naquela época, eles estavam filmando nossos treinos para promovê-lo. Então, houve muitas filmagens naquelas sessões de treinos. Mas muitas delas nunca apareceram e nem vão aparecer, e eu sei o motivo que nunca vão sair”, disse o campeão.

Francis Ngannou ainda falou que a divulgação do vídeo é mais um ingrediente para acirrar os ânimos para este duelo, pois faz parecê-lo inferior tecnicamente a seu oponente. O camaronês criticou a equipe de Gane por tentar manipular as pessoas mostrando trechos específicos de um treinamento. Assim, o camaronês afirmou que ao final do confronto o final da história não será diferente de suas recentes apresentações.

Confira o vídeo que gerou toda a confusão:

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top