Em uma exibição espetacular de habilidade e poder, Denise Gomes roubou a cena no UFC 290, realizado neste sábado (8/7). A lutadora brasileira conseguiu um nocaute relâmpago contra Yazmin Jauregui, impressionando a plateia e garantindo uma noite de glória para o país no card preliminar.
A vitória solidifica ainda mais o histórico de Denise Gomes, que agora conta com 8 vitórias e 2 derrotas. O desfecho foi o mais rápido da história dos pesos-palhas (até 52,1 kg) femininos.
VEJA TAMBÉM
+ Vitor Petrino vence e faz pedido inusitado em entrevista no UFC 290
++ Lutador consegue nocaute relâmpago e choca o UFC: “Está brincando?”
Já Yazmin Jauregui, que antes ostentava uma carreira invicta com dez triunfos, sofreu sua primeira derrota como profissional.
VINTE SEGUNDOS!!!!
Foi o tempo que a 🇧🇷 Denise Gomes precisou para vencer no #UFC290!
[ Assista ao vivo no @UFCFightPassBR ] pic.twitter.com/osdBFtuavv
— UFC Brasil (@UFCBrasil) July 9, 2023
Denise Gomes impressiona com nocaute de 20 segundos no UFC 290
Desde o início da luta, Gomes partiu para cima de Jauregui com agressividade. Com um rápido golpe de direita, ela acertou em cheio, derrubando sua oponente no octógono em questão de segundos. Ela seguiu batendo e viu a rival ensaiar uma reação, mas não deu chance com socos poderosos antes da interrupção de Jason Herzog.
Mesmo recuperando brevemente a consciência, Jauregui estava desorientada e chegou até a atacar o árbitro antes de perceber o resultado da luta – sua primeira derrota como profissional.
Confira o que a 🇧🇷 Denise Gomes falou logo após a vitória no #UFC290!
Assista ao vivo no @UFCFightPassBR ➡️ https://t.co/iAvMFO4Ruy pic.twitter.com/0eMyuLIfK4
— UFC Brasil (@UFCBrasil) July 9, 2023