UFC Lutas e MMA

Darren Till desabafa nas redes sociais e fãs se preocupam com aposentadoria

Darren Till desabafa nas redes sociais e fãs se preocupam com aposentadoria

Darren Till desabafa nas redes sociais e fãs se preocupam com aposentadoria. A saber, Darren Till foi finalizado no terceiro round por Dricus Du Plessis na luta da noite do UFC 282 que ocorreu neste último sábado (10), em Las Vegas. Após início difícil contra Du Plessis, Darren deu a volta por cima no segundo assalto, demonstrando possibilidade de sair da fila das vitórias. No entanto, na sequência do terceiro round perdeu por submissão para seu adversário, Dricus Du Plessis. Enfim, após a luta, Till foi as redes sociais e fãs se preocuparam quanto a seu pensamento de aposentadoria. Confira detalhes.

Darren Till desabafa nas redes sociais e fãs se preocupam com aposentadoria

“Nem sempre você consegue o que quer nesta vida. É duro. Eu tenho 29 anos agora. Estou no topo do esporte desde 2017, entrei no UFC em 2015.” – desabafou nas redes sociais Till.

The Gorilla tinha uma sequência impressionante até 8 de setembro de 2018, quando perdeu para Tyron Woodley pela primeira vez em sua carreira no MMA. A saber, eram 17 vitórias e um empate. Da primeira derrota para cá, o inglês acumulou cinco derrotas e uma vitória. Tentando entender este momento, Darren Till admitiu que tem que fazer um exame de consciência, principalmente algumas reflexões a respeito de sua terceira derrota consecutiva.

“Eu só quero dizer – quer você me ame ou me odeie – sinto muito. Eu tentei fazer um show, nunca cortei atalhos. Eu realmente treino, [e] talvez eu treine demais. Eu treino como um demente. Nas últimas 18 semanas, dei tudo de mim e sempre dei tudo a este esporte.”

De fato, Darren voltou ao octógono após uma pausa de pouco mais de um ano. Sua última aparição em eventos UFC aconteceu na derrota por finalização contra Derek Brunson, luta principal do UFC Vegas 36 em setembro de 2021.

Contudo, Darren Till acredita que continuará lutando, só precisa de um tempo para se recompor e se aprimorar. Em todo caso, fez questão de tranquilizar seus seguidores.

“Não estou aposentado, isso não é um discurso de aposentadoria. Tenho 29 anos, seria estúpido decidir. Estou perdendo um pouco no momento, estou mesmo. Não estou encontrando meu caminho certo no momento, e é uma loucura porque quando estou na academia treinando com os melhores caras do mundo, estou realmente em [meu] elemento, e então entro no octógono e apenas pode parecer colocar as coisas juntas. Então eu tenho momentos – como o segundo turno – quando sou intocável, e então certas coisas acontecem.

Agora, não sei o que fazer direito, mas acho que vou tirar um tempinho do UFC, sei lá, e só repensar as coisas. Não estou aposentado, quero lutar, quero lutar ano que vem, mas agora só quero passar o natal com minha família, me divertir com meus amigos e todos que torcem por mim, meu time em casa. Espero que tenham gostado da luta e tudo, foi meio que uma guerra. Bom trabalho de Dricus. Eu senti que o tinha lá, estava fazendo ele trocar. Ele estava com muito medo de ficar em pé e atacar, por isso estava atirando para as quedas.”

 

Foto destaque: Divulgação/Sportsnet

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top