Lutas e MMA

Conor McGregor afirma que lutará pelo título em seu retorno em 2022

Conor McGregor afirma que lutará pelo título em seu retorno em 2022

Mesmo longe do octógono há quatro meses e ainda se recuperando de uma grave lesão na perna, Conor McGregor segue dando o que falar. Assim, o irlandês se manifestou através de seu twitter oficial após o jornalista da ESPN norte-americana, Marc Raimondi, também utilizar o twitter para divulgar uma matéria que dizia: Quem deve enfrentar Conor McGregor na volta ao UFC no ano que vem? O irlandês não perdeu tempo e respondeu ao questionamento:

“Eu vou enfrentar quem diabos estiver com título dos leves a seguir. Lide com isso. Tire seus óculos de proteção e marque a trilogia como “inacabada”. Lide com isso também. O resto mencionado, depois disso. Combinado.”

Com isso, The Notorious deixou claro que seu retorno em 2022 se dará contra o vencedor do duelo entre o atual campeão Charles do Bronx e o norte-americano Dustin Poirier.  O irlandês parece não estar disposto a perder tempo contra outro adversário que não seja o campeão. No entanto, o UFC terá uma encruzilhada pela frente, tendo em vista o número de lutadores que pleiteiam a luta pelo título. Casos de Justin Gaethje e Islam Makhachev. Além disso, o irlandês vêm de três derrotas em suas últimas quatro lutas.

Assim, em seu duelo mais recente, acabou derrotado para Dustin Poirier, via nocaute técnico no primeiro round. Nos segundos finais do primeiro round Conor McGregor desferiu um chute baixo no americano e acabou sofrendo uma grave lesão na perna, o que o fez passar por um processo cirúrgico. Porém, o ex-campeão peso-pena (até 65,7 kg) e peso-leve (até 70,3 kg) do UFC publicou nas redes sociais um vídeo no qual aparece realizando uma sessão de treinos de boxe após a cirurgia.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top